Dupla será julgada nesta 2ª por execução de tio e sobrinho em assalto a bar, em Rio branco

Os presidiários Roniscley Ribeiro da Silva e Mayke Wisley Oliveira dos Santos, acusados pelas mortes do comerciante José Gois e do sobrinho dele, Natanael do Santos, serão julgados na segunda-feira, dia 21. A sessão será realizada no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal, em Rio Branco.

Em júri popular os dois reús vão responder por seis crimes: Latrocínio, roubo seguido de morte contra o comerciante, homicídio de Natanael dos Santos, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, por roubo por quatro vezes e também por integrar organização criminosa. Os crimes aconteceram em 30 de dezembro do ano passado, na região do 2º Distrito da capital.

O comerciante José Góis Ferreira foi espancado e morto a tiros, durante um assalto no bar dele, localizado na Vila Albert Sampaio, na Br-364. Já Natanael foi baleado enquanto perseguia os envolvidos do crime. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe médica do Samu.

Câmeras de monitoramento registraram parte da ação criminosa. As imagens foram fundamentais para a identificação dos criminosos. O comerciante chegou a trocar tiros com um dos bandidos, mas acabou baleado e depois executado com dois tiros, ambos a uma custa distância.

Maike Wisley e Roniscley Ribeiro foram presos no dia seguinte por policiais militares do 2º Batalhão. A dupla ainda portava as armas, drogas e os aparelhos celulares que haviam roubados. Os dois confessaram a autoria dos crimes.

Pane no Azure causa instabilidade nos serviços da Microsoft em todo o mundo

A Microsoft enfrenta nesta quarta-feira (29) uma ampla instabilidade em seus serviços de nuvem Azure e no pacote Microsoft 365, além de problemas em...

Camila Queiroz desmente que filha se chamará “Angel”; entenda

A atriz Camila Queiroz, 32, que está gravida de oito meses, desmentiu os rumores de que ela estaria cogitando dar o nome de “Angel”...

“Japinha do CV” morre com tiro no rosto em megaoperação no RJ; irmã lamenta

Uma mulher identificada como Penélope, conhecida pelo apelido de “Japinha” e apontada como uma das combatentes de confiança do Comando Vermelho, morreu em confronto...