Em jogo de muitos erros, Brasília Vôlei é derrotado pelo Praia Clube

O Brasília Vôlei foi até Uberlândia e acabou derrotado pelas donas da casa, o Dentil/Praia Clube por três sets a um, parciais de 25/14, 25/19, 23/25 e 25/23. O time do Distrito Federal cometeu muitos erros individuais e só reagiu no terceiro set, mas depois voltou a cair de rendimento. O time candango está na décima posição na tabela.

O Praia Clube teve o desfalque de última hora da ponteira Sofya Kuznetsova, mas no jogo nem sentiu falta da atleta, já que outra estrangeira da mesma posição, a americana Payton Caffey, fez um grande jogo, e com 20 pontos foi eleita a melhor jogadora da partida. Confira como foi a partida:

Primeiro Set

O jogo começou com dois longos rallys, e dava até a impressão de que poderia ser equilibrado. Mas logo o Praia Clube controlou as ações e começou a abrir vantagem no placar. Com muitos erros no passe e sofrimento graças aos bons bloqueios das adversárias, o time do Distrito Federal viu as mineiras abrirem 16 X 8 no placar.

Com o dobro de ataques certos, e com o Brasília Vôlei completamente apático em quadra, o Praia Clube venceu o primeiro set por 25 X 14.

Segundo Set 

Ainda frágil no jogo, o Brasília Vôlei não conseguia reagir e viu o Praia Clube controlar as ações e facilmente abrir vantagem no placar, chegando na metade do quarto com 15 X 10.

O Bloqueio continuou como principal fator ofensivo da equipe mineira, mas foi em um contra-ataque que Macris achou Caffey, que finalizou o set, 25 X 19 e dois a zero no jogo

Terceiro Set

Tudo se encaminhava para o fim do duelo no terceiro set, mas o Brasília Vôlei reagiu. Com mudanças, a equipe passou a virar mais bolas e abriu 12 X 8 no placar.

O Praia Clube parou o jogo e a conversa surtiu efeito, com o time empatando o set em 18 X 18. O jogo virou uma troca de pontos, com revezamento na liderança, mas após jogada inteligente de Marina, levantadora do Brasília Vôlei, a equipe conseguiu levar a partida para o quarto set, 25 X 23 no placar.

Quarto Set

O Brasília Vôlei se manteve bem no início e abriu dois a zero logo no começo, mas o Praia Clube conseguiu rapidamente dar a resposta, e virou o jogo, 10 x 8.

As equipes se revezaram na liderança, mas o Brasília Vôlei voltou a ter erros que foram fundamentais para que o time não conseguisse reagir. No último lance do jogo, o time do DF errou o saque e o Praia venceu por 25 x 23, e fechou o jogo em três sets a um.

O Brasília Vôlei volta as quadras em jogo que acontecerá no Distrito Federal, mas o duelo será contra as atuais campeãs do Minas Tênis Clube, na próxima segunda-feira (4/11), às 18h30.



Fonte: Metrópoles

Presidente do UB e irmão de secretário no Acre seria dino de empresa aérea explorada pelo PCC

Rueda, presidente do União Brasil, vira alvo da PF na Carbono Oculto Corporação investiga se presidente do União Brasil seria proprietário de aeronaves em nome...

Jogos da Juventude 2025: atletas disputam as semifinais do futsal feminino

O Metrópoles transmite no YouTube, ao vivo e com imagens, mais um dia de provas nos Jogos da Juventude 2025, na manhã desta quinta-feira...

Jogos da Juventude 2025: semifinais do basquete feminino acontecem nesta quinta

O Metrópoles transmite no YouTube, ao vivo e com imagens, mais um dia de provas nos Jogos da Juventude 2025, na manhã desta quinta-feira...