Esquiadora de 19 anos morre durante treino na Itália

Um acidente deixou o esporte italiano de luto. Nesta terça-feira (29/10), o Ministério da Defesa da Itália anunciou a morte da esquiadora Matilde Lorenzi, de 19 anos, após um acidente durante um treino em Val Senales. O episódio teria ocorrido na segunda-feira (28/10). Matilde chegou a receber socorro, sendo levada para um hospital de Bolzano, mas não resistiu aos ferimentos.

Em um comunicado, a Federação Italiana de Esportes de Inverno lamentou a morte da jovem.

“A Federação Italiana de Esportes de Inverno está de luto e expressa suas condolências à família, aos amigos e a todos aqueles que amavam Matilde e sempre se lembrarão dela”, informou a entidade.

A Federação Internacional de Esqui também se pronunciou em decorrência da morte de Matilde.

“Estamos profundamente tristes com o falecimento de Matilde Lorenzi. Matilde foi tragicamente perdida após uma queda durante uma sessão de treinamento na rampa Grawand G1 em Val Senales”, comunicou.

Apontada como uma joia da modalidade, Matilde completaria 20 anos no próximo mês. Ela era vista como uma das principais atletas do esqui alpino. Na última temporada, a italiana ficou em 6º do downhill e em 8º do Super-G.



Fonte: Metrópoles

James Van Der Beek: última foto do ator emociona fãs nas redes. Veja

Ator de Um Maluco no Pedaço compartilhou a despedida de James Van Der Beek, que morreu nessa quarta-feira (11/2 Fonte: Metrópoles

Brasileirão: Corinthians faz dois gols no 2º tempo e vence Bragantino

Pela 3ª rodada do Brasileirão, o Timão recebeu o Red Bull Bragantino na Neo Química e venceu por 2 x 0, com gols de...

Fluminense vence Botafogo por 1 x 0 e segue invicto no Brasileirão

Lucho Acosta marcou o único gol da partida na vitória do Fluminense diante do Botafogo; tricolor segue sem perder no Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles