Yasmin Brunet, modelo e ex-sister do BBB24 (Globo), utilizou seus Stories do Instagram para desabafar sobre as críticas que recebeu em relação ao seu rosto na madrugada desta quinta-feira (31/10). A filha de Luiza Brunet compartilhou duas selfies e um vídeo na quarta-feira (30/10). Acontece que alguns internautas fizeram comentários negativos. Um deles questionou: “Meu Deus! O que aconteceu com seu rosto?”. A loira não pensou duas vezes e retrucou nervosa: “Não sei. Me diz você!”.
Outra seguidora comentou que ela parecia ter emagrecido muito a face: “Sim, quando o corpo emagrece, geralmente o rosto acompanha”, rebateu. Após se defender diretamente dos comentários maldosos nas redes, Yasmin decidiu se manifestar novamente, desta vez criticando as pessoas que sentem a necessidade de opinar sobre sua aparência. Em seu texto, ela expressou descontentamento com os comentários alheios, ressaltando a falta de empatia de quem critica sem conhecer a realidade dos outros.
Veja as fotos
“Impressionante como tem gente mal-amada e sem noção. Só para deixar claro: eu não fiz preenchimento, não fiz harmonização, não fiz bichectomia e nenhum tipo de procedimento estético. Eu simplesmente emagreci! Perdi bastante peso e, quando você emagrece no corpo, o rosto também emagrece”, iniciou a ex-BBB chateada, lembrando das críticas que recebeu na casa mais vigiada do Brasil, incluindo até mesmo de participantes da edição.
A ex-Verdades Secretas (Globoplay), ainda reforçou como de qualquer forma, as pessoas dão um jeito de achar defeito e criticar as características físicas do próximo: “Engraçado que, quando eu estava no BBB, tinha muita gente criticando meu corpo. Diziam que eu estava gorda, que minha bunda estava grande demais, que minha perna estava muito grossa. Agora que emagreci, eu estou magra demais, meu rosto está horrível, pareço uma caveira e fiz sei lá o que no rosto”.
A modelo finalizou o texto com ar de ironia, pela falta de noção alheia, enfatizando o quanto é desgastante lidar com essas situações: “Vocês já pararam para pensar que o meu rosto e meu corpo são meus? Que quem tem que gostar ou não, sou eu? Em pleno 2024, ficar opinando sobre corpo alheio, não tem nem como defender. Absurdo! Acho que o que está precisando de uma plástica, de uma harmonização, é a falta de noção que vocês têm. Amanhã falo mais sobre isso porque, sinceramente, tem que ter o psicológico mais blindado deste planeta”.
Fonte: Portal LEODIAS