Os filhos de Sean Diddy Combs, Christian, Quincy e Justin, confrontaram o cantor Ray J em uma festa de halloween promovida pela influenciadora Tara Electra. A confusão iniciou quando os jovens foram tirar satisfação com o artista após falas dele na mídia a respeito dos processos que envolve o rapper, pai dos rapazes. A episódio aconteceu no último fim de semana, em Los Angeles.
De acordo com as informações divulgadas pelo TMZ nesta terça-feira (29/10), fontes relataram que, já no fim do evento, os filhos de Diddy colocaram Ray J na parede quando ele estava no estacionamento junto de sua equipe, Amber Rosa e o empresário David Weintraub. Os irmãos cercaram o cantor por insatisfação com algumas declarações recentes dele.
Veja as fotos
Leia Também
As fontes afirmaram que os ânimo se exaltaram a ponto deles baterem no peito um do outro e ficarem cara a cara. Os irmãos Justin e Christian demonstraram que estavam a fim de brigar, segundo as testemunhas. Porém, ao ver a situação enquanto passava de carro, o cantor Chris Brown logo se prontificou em apartar a confusão. O cantor correu com o empresário de Ray e eles conseguiram afastar os filhos de Diddy do Ray J.
Outras pessoas também interviram para tentar resolvera discussão e ninguém ficou ferido. A reportagem do TMZ destacou que não foi a primeira vez que houve confronto entre os filhos de Diddy com Ray J. O cantor já foi abordado outras diversas vezes para ser questionado sobre comentários.
Segundo as fontes. Ray J considera ainda Diddy e os filhos como se fossem família, e que por essa razão se recusou a “se deixar levar por crianças”. Os envolvidos na briga ainda não se manifestaram.