Greve na Argentina obriga Galo a mudar logística de volta ao Brasil

Uma greve geral nos meios de transportes da Argentina fez com que o Atlético-MG alterasse a logística de retorno do clube ao Brasil, após partida contra o River Plate nesta terça-feira (29/10). A paralisação também afetará o tráfego aéreo, o que obrigou o Galo a mudar o dia do voo de volta do time.

Inicialmente, o planejamento do Galo previa voo de volta para o Brasil na madrugada desta terça para quarta-feira (30/10), com chegada prevista para as 6h25 do horário local. Agora, a nova logística conta com o retorno do clube a Belo Horizonte nesta quinta-feira (31/10).

Após a semifinal da Libertadores, o Galo volta às suas atenções ao jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. O Atlético-MG enfrenta o Rubro-Negro neste domingo (3/11), às 16h, no Estádio Maracanã.

Libertadores

Apesar da dificuldade logística, o Galo tem situação tranquila na semifinal da Libertadores. No jogo de ida, o Atlético-MG venceu o River Plate por 3 x 0 na Arena MRV, e precisa apenas segurar o resultado no Monumental de Núñez para garantir vaga na final da competição.



Fonte: Metrópoles

Socialite vive em miséria com patrimônio cheio de dívidas e contas zeradas

Mesmo sendo herdeira de um vasto patrimônio de mais de mais de 500 milhões de doláres, Regina Lemos Gonçalves, de 88 anos, vive atualmente...

Silas Malafaia sofre tentativa de assalto no RJ, seguranças reagem e trocam tiros

Nesta terça-feira (26/11), o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi alvo de uma tentativa de assalto em Olaria,...

É genética! Leonardo e Maria Flor se parecem no apetite e no carisma inconfundível

Dizem que o fruto não caí muito longe da árvore e a pequena Maria Flor e seu vovô, Leonardo, são a prova viva disso!...