Guardiola alfineta Vini Jr. após Bola de Ouro: “Tem que aceitar”

Às vésperas de clássico contra o Tottenham, Guardiola comentou a derrota de Vinícius Jr. na cerimônia de entrega da Bola de Ouro nessa segunda-feira (29/10). Em coletiva de imprensa, o técnico do Manchester City alfinetou a decisão do Real Madrid de boicotar a premiação após revelação de que o brasileiro não venceria o prêmio.

Meio-campista da equipe de Guardiola, Rodri foi o nome escolhido como o Bola de Ouro da temporada de 2023/24. Vinícius Jr. foi o segundo jogador mais votado na disputa.

“É uma votação, tem que aceitar o resultado. É simples. Às vezes você gosta, às vezes não, mas não importa. Amanhã é outro jogo, outra temporada, tente de novo”, afirmou o técnico do Manchester City.

Além disso, Guardiola também comentou a decisão do clube espanhol de não comparecer à premiação. O Real Madrid decidiu não comparecer à cerimônia de última hora, em forma de protesto, após confirmação de que Vinícius Jr. não seria o vencedor do prêmio.

“Nada a dizer. Se não querem ir (o Real Madrid), não vão… se não querem parabenizar, não parabenizam. Tudo bem. O Manchester City não está aqui para julgar o que os outros clubes decidem, o que devem fazer e onde”, completou Guardiola.



Fonte: Metrópoles

“Faz um Pix aí, vovô”: Lupi defende fim de descontos em aposentadorias

O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, defendeu na terça-feira (29) o fim dos descontos automáticos destinados a entidades e associações nas folhas de...

Entenda por que Luva de Pedreiro perdeu processo contra ex-empresário

O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foi condenado a pagar R$ 6 milhões ao ex-empresário Allan Jesus por quebra de contrato....

Desemprego sobe para 7% no trimestre encerrado em março, diz IBGE

A taxa de desemprego no Brasil foi de 7% no trimestre encerrado em março — uma alta de de 0,8 ponto percentual frente ao...