Após a mãe da Lexa, Darlin Ferrattry, compartilhar em seus stories, na última segunda-feira (28/10), que encaminhou um pix por engano no valor de R$ 1.400, para um homem chamado Darlan Alves Amorim, ele procurou o portal LeoDias para dar sua versão da história. Segundo o rapaz, que é motorista de aplicativo, o valor já foi devolvido e a exposição que a empresária está fazendo seria biscoitagem.
Darlan informou que mal conseguiu trabalhar depois do ocorrido devido a quantidade de ligações que recebeu da equipe de Darlin. Na sequência, ele ainda afirmou que mandou mensagem pra ela no privado solicitando o pix para estornar o dinheiro, entretanto, não houve resposta. Depois conseguiu falar com uma pessoa da equipe da empresária, devolveu o valor e encaminhou o comprovante.
Veja as fotos
Leia Também
“Mandei mensagem pra ela, fiz o estorno do valor, mandei o comprovante pra pessoa da equipe da mesma e agora ela postou que o valor não foi devolvido”, disse Darlan. Ele reiterou que foi uma pessoa da equipe de Darlin que entrou em contato e que mandou o comprovante assim que fez a devolução.
O homem também alegou que precisava do dinheiro, mas que não faz questão de nada do que não é dele. “Preciso do dinheiro? Sim, preciso. Mas eu quero apenas o que é meu. Na verdade, pela biscoitagem, ela deve tá precisando mais do que eu.