Isabel Veloso responde seguidora sobre ficar desgastada com quimioterapia

Isabel Veloso responde seguidora sobre ficar desgastada com quimioterapia

Isabel Veloso, influenciadora digital, usou o seu perfil no Instagram para responder dúvidas e conversar com os seguidores, sobre a gestação e tratamento contra o câncer nesta quarta-feira (30/10). Uma internauta questionou sobre a aparência debilitada, que normalmente, as pessoas apresentam durante a quimioterapia.

“Você disse que as quimioterapias deixavam você desgastada, mas você parece tão bem. Não entendo!”, comentou a seguidora e que logo teve sua dúvida respondida, através de uma sequência de vídeos.

Veja as fotos

Isabel Veloso grávida / Reprodução Instagram
Isabel VelosoReprodução
Reprodução

 

“A quimioterapia que eu faço agora, durante a gestação, não é uma quimioterapia tão forte como eu fazia quando não estava grávida. Porque existem medicações que eu não posso utilizar”, iniciou a influencer. “Justamente por essa quimioterapia utilizar uma droga mais fraca, obviamente são muito mais fracos os meus efeitos colaterais”, justificou.

Dentre os sintomas que vem apresentando, Veloso contou que costuma sentir náuseas, após a medicação e cansaço no corpo. Ela explica que está fazendo quimioterapia branca, e por isso, sente muita dor no corpo: “Eu sempre tive em todo meu tratamento uma aparência legal, já tive sim em alguns momentos uma aparência bem debilitada, já estive bem debilitada, inclusive no início do ano, quando eu quase faleci. Até mesmo quando eu fazia quimioterapia lá atrás eu não tinha uma aparência tão ruim assim em relação a doença. Eu acho que isso é uma coisa muito relativa”, desabafou.

Para encerrar, a futura mamãe afirma usar filtro na rede social, para disfarçar: “Eu estou amarela, estou anêmica, tanto da gestação, quanto da quimioterapia também. E tudo influencia, sabe?”. A personalidade da internet revelou não aparecer muito, quando está nos piores dias. O motivo? Não gosta de ficar falando quando não está se sentindo bem.


Fonte: Portal LEODIAS