Ivete chegou a duvidar de seu próprio casamento devido às críticas pela diferença de idade

Ivete Sangalo participou do CadyCast, podcast do próprio marido Daniel Cady, e revelou que devido às críticas que recebeu da mídia e os apontamentos das pessoas em relação à diferença de idade dele, ela chegou a e se questionar se o relacionamento vingaria e que ficou perdida em seus próprio sentimentos com o bombardeio de opiniões alheias.

Ivete ressalta que apesar de ser mais velha do que Daniel, ela está 52 anos e ele 39, o marido é o mais experiente da relação: “A gente já se conheceu quebrando uma série de coisas. Eu sou mais velha do que ele. Não sou, né? Isso [Daniel] é um velho. Da tribo, quem tem experiência é esse aí. Eu sou o sabor da tribo”, disse a cantora.

 

Veja as fotos

Reprodução / Instagram
Ivete SangaloReprodução / Instagram
Reprodução / AgNews
Reprodução / AgNews
Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais
Reprodução
Ivete SangaloReprodução

 

A baiana relembrou o início do relacionamento e contou que o casal chegou a se questionar se daria certo, pelos fatores negativos.

“Eu, mais velha que ele, cantora. Tudo o que envolvia a gente, era de um vetor tão negativo, que em alguns momentos a gente se questionava: ‘será que esse negócio vai dar certo?’ A gente estava perdido ali naquele romance, estava maravilhoso e tal. Mas tudo que cercava a nossa vida… eu pelo fato de ser uma cantora famosa, ele estudante, no último semestre da faculdade, mais jovem, eu uma mulher mais velha, famosa”, refletiu a artista.

Juntos há 16 anos, Daniel e Ivete são pais de 3 filhos e contrariaram a expectativa imposta no início do romance deles: “Tudo o que foi dito em nosso entorno foi que aquilo ali não ia dar certo. É muito louco. Poderia dar certo e poderia não dar certo, mas não a partir desse conceito, porque ele é assim ou assado. As coisas existem, são. Mas não porque alguém disse que não vai dar certo porque tem um olhar muito superficial sobre aquela celebração”, finalizou Veveta.

Desigualdade racial ainda marca o ensino básico, aponta estudo

A ONG Todos Pela Educação e o Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional) lançam nesta segunda-feira (28), Dia Mundial da Educação, uma série...

Matemática: só 5% dos alunos do 3º ano médio têm bom desempenho, diz estudo

A ONG Todos Pela Educação e o Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional) lançam nesta segunda-feira (28), Dia Mundial da Educação, o estudo...

Veja situação da tabela do Brasileirão após 6ª rodada

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro terminou neste domingo (27) e trouxe mudanças importantes na classificação. O Flamengo assumiu a liderança isolada após golear...