Juju Salimeni diz que é obcecada por academia e revela curiosidades de sua vida pessoal

Juju Salimeni diz que é obcecada por academia e revela curiosidades de sua vida pessoal

Em entrevista ao portal LeoDias e à repórter Mônica Apor, Juju Salimeni abriu o jogo sobre sua antiga obsessão pela academia e como isso impactou sua vida social.

A ex-Panicat contou que, até mesmo em trabalhos fora do Brasil ela prefere treinar ao aproveitar a viagem. “Terminava de gravar e o pessoal chamava para curtir o lugar. Eu dizia: ‘Não, vou para a academia’”, revelou Juju, que hoje tenta manter uma vida social mais equilibrada.

Juju também comentou sobre o tipo físico ideal em relacionamentos e disse que não se vê namorando um “gordinho”.

Falou ainda sobre a complexidade de estar ao lado de alguém tão focado quanto ela, como o atleta Diogo Basaglia. “Quando ele está em fase de competição, até um passeio no shopping é complicado. É preciso amar muito para aceitar”, desabafou a musa.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Reprodução / Leo Dias

A influenciadora aproveitou para desmistificar o uso de hormônios e afirmou que eles não afetam o desempenho íntimo, ao contrário do que muitos acreditam.

“Isso é um mito, os hormônios dão mais ânimo.” Juju também revelou que, para ela, é mais difícil lidar com uma traição do que com uma “gordurinha localizada”, já que, segundo ela, o físico se ajusta com treino, mas a decepção emocional é mais profunda.

Quando perguntada sobre o que consideraria pior: ficar sem sexo ou sem academia, Juju foi categórica: “Todo marombeiro vai falar a mesma coisa. É melhor ficar sem sexo!”


Fonte: Portal LEODIAS