Justiça determina prisão em flagrante de 21 torcedores do Peñarol

A justiça converteu em flagrante as prisões preventivas de 21 torcedores do Peñarol que se envolveram na confusão antes da partida do time uruguaio contra o Botafogo, na última quarta-feira (23/10), na praia do Recreio, no Rio de Janeiro. Cerca de 280 pessoas foram detidas.

Na decisão, tomada nesta sexta-feira (25/10), os juízes levaram em consideração que os uruguaios estavam armados com paus e que foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

No total, 22 torcedores do Peñarol foram presos preventivamente. Somente um foi liberado. As cenas de caos e terror aconteceram na manhã de quarta-feira. Carros, motos e quiosques foram danificados. Um uruguaio foi preso por furto de celular.

À noite, dentro de campo, o Botafogo goleou o time uruguaio por 5 x 0 no Nilton Santos e encaminhou a vaga na final de Taça Libertadores.

 



Fonte: Metrópoles

Shakira manda recado para o Brasil e confirma show em Copacabana

Shakira foi anunciada como a grande atração do Todo Mundo no Rio 2026 Fonte: Metrópoles

Calouro destaque da NBA sofre entorse e vira desfalque nos Mavericks

Flagg, a primeira escolha geral do Draft de 2025, passou por ressonância magnética, que confirmou a gravidade da contusão Fonte: Metrópoles

Anthony Joshua faz tatuagem em homenagem a amigos falecidos na Nigéria

Ex-boxeador Anthony Joshua se envolveu em um trágico acidente na Nigéria em dezembro; a colisão vitimou dois amigos do lutador Fonte: Metrópoles