Justiça nega devolução de carros de luxo e valores a influenciadoras do Acre

Investigados por  crimes de “lavagem” e ocultação de bens, três influenciadores digitais do Acre tiveram o pedido para devoluções de veículos de luxo negado.

Além dos carros, a justiça negou a devolução de valores bloqueados a pedido da Polícia Civil.
O recurso foi negado para as influenciadoras Jessica Ingrede Ferreira da Silva e Juliana Leite Vellegas Santana, conhecida por Jú Vellegas. Ainda na decisão foi negado o pedido formulado pela defesa a Jordson Ferreira da Silva, marido de Jessica.
Jessica Ingrede e Juliana Vellegas foram alvos da operação batizada de “Jackpot”, deflagrada em 18 de março deste ano.
A ação realizada pela Polícia Civil para combater a prática ilegal de jogos de azer e rifas divulgados pelas influenciadoras.
Entre, os carros apreendidos, estão uma caminhonete L-200 e Jeep Compass.
Na decisão, que indeferiu a restituição dos bens e de valores, o magistrado disse que diante de todo o exposto, não restando comprovada a origem líciita dos bens e valores, nega os pedidos.
Já, que segundo o juiz, existe a necessidade de preservação da apreensão para a investigação e futura instrução do processo.

O secretário e a mentira: 6 meses depois, moradores em situação de rua continuam no Centro de Rio Branco

Seis meses da mudança Centro Pop do centro da cidade, João Marcus Luz não mostra avanços na política de acolhimento a população em situação...

Vice-governadora Mailza inaugura capela e muro de cemitério em Porto Acre com recursos de emenda de quando era senadora

A vice-governadora Mailza Assis participou da inauguração da Capela Mortuária Maria Madalena Feitosa e do muro do Cemitério São João Batista, em Porto Acre,...

“Tremembé”: Cristian Cravinhos detona nova série criminal

A nova série “Tremembé”, baseada em fatos reais sobre alguns dos maiores criminosos do Brasil, parece não ter agradado a todos os envolvidos. Cristian...