Liam Payne teria tido overdose e precisou ser reanimado

Liam Payne teria tido overdose e precisou ser reanimado

O cantor Liam Payne, que fazia parte do One Direction, teria tido ao menos uma overdose anos antes de morrer. O artista morreu depois de cair do 13° andar de um hotel na Argentina em 16 de outubro.

De acordo com o portal Page Six, o artista teve uma overdose e precisou ser ressussitado enquanto lutava contra o vício em drogas.

Fontes ouvidas pelo portal informaram que nos meses antes a morte do cantor, ficaram surpresos ao ver que Liam participaria do reality show Building the Band, da Netflix, que estava em fases de filmagens. A produção foi a última feita pelo artista e ainda não se tem informações se será lançada após a morte dele.

Para amigos próximos do músico, ele não estava em condições físicas e mentais para gravar o programa, uma vez que tinha deixado a reabilitação pouco tempo antes.

Ainda de acordo com o portal, o responsável por colocá-lo no programa, que tinha a participação das cantoras Nicole Scherzinger e Kelly Rowland, seria o empresário dele. “Ficamos chocados. Não havia a mínima possibilidade de ele estar em condições de fazer isso”, disse uma das fontes ao portal.

Além disso, a mudança para Miami, onde morava com a namorada Kate Cassidy, também teria sido motivada pelo empresário e isso afastou Liam de pessoas que queriam ajudá-lo.

Um dos motivos de Liam não estar bem seria a maneira como lidou com a pausa do One Direction. “Ele ficou de coração partido e nunca se recuperou de verdade. Ele estava perdido sem seus irmãos”, disse uma das fontes em relação aos companheiros de banda – Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik.

Morte de Liam

Liam morreu no dia 16 de outubro, aos 31 anos, depois de cair do 13º andar de um hotel na Argentina. A causa da morte foi confirmada no dia seguinte e seria politraumatismo, com hemorragia interna e externa.

O cantor teve fratura craniana e diversos ferimentos graves pelo corpo.

Revelado no show de talento The X factor, Liam James Payne fez parte do One Direction e, dois anos após o hiatus da banda, em 2015, ele lançou a carreira solo com o single Strip That Down.


Fonte: Metrópoles