Lucas Lucco assume depressão, detalha pausa e confusão com rede de academias

O estresse e a decepção foram tamanhas, que Lucas Lucco resolveu expor um período turbulento que viveu recentemente. Após o cantor desabafar nas redes sociais, o portal LeoDias teve acesso a alguns áudios de relatos dele sobre a experiências desgastantes envolvendo uma famosa rede de academias a qual ele tinha sua imagem atrelada, e que desencadeou sua depressão, acarretando em afastamento dos shows.

“No ano de 2021, foi quando comecei o meu caminho de empreendedor e investidor, em outras áreas além da música. Então eu pensei que a minha imagem sempre foi muito atrelada ao fitness, ao saudável e que se eu fosse investir em outro setor, ia ser neste. É exatamente o que eu estou fazendo hoje em dia. E aí, por meio de um amigo, conheci um cara, que estava com duas academias no interior de São Paulo. Inclusive uma era em Americana”, disparou Lucas.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução
Reprodução
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

“Aí ele falou: ‘Esse amigo meu quer fazer dessas duas, uma rede low cost [modelo de negócio com baixo custo]. Eu falei: ‘Cara, fantástico! Perfeito! Me conecta com esse cara’. E aí eu fiz um FaceTime [chamada] com ele e ficamos horas no telefone. Naquela época eu estava estudando muito mercado financeiro e media for equity. É um modelo de negócio que eu faço e fiz muito! O artista cede imagem dele, no meu caso, cedi minha imagem e o meu corre do dia a dia. Isso porque eu entreguei meu tempo também. Em troca disso tudo, a marca e/ou empresa, ela te dá um pedaço. Você fica com um pedaço do valor da marca e vira sócio”, completou o sertanejo.

Segundo o cantor, quando foi assinar o contrato, falaram que seria necessário entender a forma de trabalho do mesmo para ver resultados e a se a imagem de fato venderia as franquias.

O contrato assinado foi inicialmente de 2 anos, para usar sua imagem. Mesmo assim, em reuniões, era dito que o galã era o “dono” e encarregado do marketing.

Sem agência ou estrutura por trás, a beldade vestiu a camisa e trabalhou bastante. Com 350 franquias vendidas, os anúncios das vendas, eram roteirizados pelo artista.

Ele decidia quem ia gravar e todas as unidades passaram pela sua imagem. Acontece que perto do final de 2 anos, a personalidade da mídia passou a ser ignorado, pedindo reuniões e não era correspondido.

Conforme o astro, estava sendo enrolado, deste modo parou de entregar os conteúdos e uma nova proposta surgiu.

O novo acordo seria de 6 meses, o tempo para conseguirem novos embaixadores. Nisso, o cantor entrou em depressão, assumindo ter desafios com a neurodiversidade: “Foi uma coisa que me abalou! Eu fiquei quase 3 meses na cama”.

“Eu desacreditei de tudo, queria largar tudo, mesmo tendo outras empresas e outras fontes de renda. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, entendeu? Eu tive que pausar os shows! Saíram as notícias que pausei os shows em dezembro. Foi porque eu tinha ficado muito mal e continuei fazendo. Só que a hora que senti mesmo assim, aí fui para casa da minha mãe e parei. Não consegui fazer mais nada!”, finalizou Lucas Lucco.

PMI industrial do Brasil perde força em dezembro e iguala mínima do ano

O setor industrial brasileiro encerrou 2024 com perda de força e igualou o patamar mais baixo do ano diante da desaceleração da demanda e...

United Cup: Polônia elimina Grã-Bretanha e vai às semifinais

A Polônia está nas semifinais da United Cup pela terceira vez em três edições do torneio de tênis disputado por equipes mistas, após fazer...

Presidente afastado da Coreia do Sul diz que “lutará até o fim”

O presidente afastado da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, que enfrenta um processo de impeachment, declarou que “lutará até o fim” em uma...