Maíra Cardi expõe defeito de Thiago Nigro: “O primo é rico, mas bagunceiro”

Maíra Cardi está em uma viagem romântica com o marido Thiago Nigro pela Islândia. Nesta quarta-feira (30/10), ao chegar no hotel, a influenciadora gravou um vídeo para expor um defeito do amado, que segundo ela é muito bagunceiro. Como ninguém é perfeito, Maíra deixou claro que é apaixonada por Thiago mesmo assim.

“Queria deixar registrado que o primo é rico, mas é bagunceiro. Se vocês soubessem a bagunça que está esse quarto. Olha lá. Aonde você vai tem coisa”, declarou a influenciadora, ao filmar as várias roupas espalhadas pelo quarto.

Veja as fotos

Instagam
Maíra Cardi se pronuncia sobre ausência de ArthurInstagam
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução
Maíra expõe defeito de ThiagoReprodução

Apesar de reclamar da falta de organização de Thiago, conhecido como Primo Rico, Maíra afirmou que segue apaixonada pelo marido: “A gente chegou de viagem hoje, aonde você vai, tem coisa. Loucura, não acho uma meia. Mas eu sou apaixonada nele, mesmo com essa bagunça”, disse ela.

A empresária ainda contou que costuma cuidar dos pertences do marido, mas ele conseguiu tirar tudo do lugar em pouco tempo: “Ontem, a gente chegou em outro hotel, e sou eu que arrumo tudo, a mala, as coisinhas dele. Ele chega, bagunça o quarto todo”, finalizou.



Fonte: Portal LEODIAS

Paulistão A2: São José domina XV de Piracicaba e chega a 4ª vitória

Pela 9ª rodada do Paulistão A2 Rivalo 2026, o São José venceu os donos da casa com tranquilidade Fonte: Metrópoles

João Fonseca perde para Tabilo e dá adeus ao ATP 250 de Buenos Aires

Em jogo equilibrado, brasileiro foi derrotado pelo chileno nesta quarta-feira (11/2) por 2 sets a 1 e deu adeus o sonho do bicampeonato Fonte: Metrópoles...

Pelo Paulistão A2, Grêmio Prudente e Monte Azul empatam sem gols

Sem vencer nas últimas cinco rodadas, Grêmio Prudente e Monte Azul empataram sem gols; o resultado mantem as equipes nas posições inferiores Fonte: Metrópoles