Marrone, dupla com Bruno, revelou que não pretende mais fazer cirurgias plásticas. Após uma série de procedimentos, o cantor detalhou que descobriu o problema de glaucoma após a mudança estética nas pálpebras. A fala foi durante o podcast de André Piunti, divulgado nesta segunda-feira (28/10).
“Me olhava no espelho e achava que eu tinha que fazer alguma coisa perante o meu rosto, fazer uma mudança. Eu tinha que fazer minhas pálpebras, meu nariz era muito caído, eu também tinha desvio de septo e não sabia. Minhas pálpebras estavam muito caídas. Minha orelha tinha muito abano, orelhão de abanar churrasco, eu tinha que fazer a papada, tinha que fazer tudo. Meu problema foi que eu fiz tudo de uma vez”, afirmou Marrone.
Veja as fotos
“Quando eu fiz todas as cirurgias, meus olhos começaram a lacrimejar muito. Procurei um médico e ele falou pra mim que eu estava com glaucoma, precisando fazer a cirurgia para ontem”, ele detalha que o pós operatório é “chato” e que até hoje usa colírio, “Hoje estou enxergando muito bem, tudo ok, a mil maravilhas”.
O cantor explicou que o uso dos óculos escuros, dentro e fora do palco, ainda é devido a cirurgia nos olhos.