Na estreia solo de Ana Morais, Caetano Veloso ressalta o talento da nova geração

A cantora e compositora Ana Morais, filha de Glória Pires e Orlando Morais, deu um importante passo em sua carreira musical ao fazer sua primeira apresentação solo na noite de terça-feira (29/10), no Manouche, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A jovem artista foi surpreendida pela presença ilustre do renomado cantor e compositor Caetano Veloso, que esteve no evento para prestigiar de perto o talento da jovem. O portal LeoDias acompanhou o evento e conversou com Caetano, que compartilhou seu sentimento ao ver suas canções ainda presentes entre as novas gerações.

“Eu adoro essa turma, essa turma não é brincadeira não. Eu já vi a Ana cantar em casa, em vídeo e ela é muito boa”, disse Caetano, em entrevista ao portal Leo Dias.

Veja as fotos

WhatsApp Image 2024 10 30 at 10.59.17 2
Caetano Veloso
WhatsApp Image 2024 10 30 at 10.59.17 1
Caetano Veloso
WhatsApp Image 2024 10 30 at 10.59.17
Caetano Veloso
Portal LeoDias
Ana MoraisPortal LeoDias
Portal LeoDias
Ana MoraisPortal LeoDias

Nenhum item relacionado encontrado.

Ao ser perguntado sobre como se sente ao ver jovens de vinte e poucos anos cantando suas músicas, como Ana Morais, que tem 24 anos e colocou em seu repertório uma das canções do ícone da MPB, ele revelou: “Eu fico feliz, quando a gente faz os shows Eu e Gal, a gente vai nos lugares e tem muitos jovens que vêm para frente e sabem cantar as letras todas e eu fico feliz, bem feliz”. “É assim, as gerações se sucedem, mas algumas canções vão atravessando gerações”, completou.

Este ano, Caetano e Maria Bethânia realizaram apresentações em várias capitais brasileiras com sua turnê conjunta e, recentemente, anunciaram novas datas de shows no Rio. Em conversa com o portal LeoDias, Caetano falou sobre o retorno da turnê à cidade com a amiga e cantora.

“É só uma possível volta ao Rio, fizemos quatro dias e muita gente ficou pedindo mais. Então, como Porto Alegre a gente não pode fazer quando estava marcado, por causa das enchentes, a gente passou para março do ano que vem, aí então o Rio estava pedindo para fazer uma nova apresentação e a gente terminou topando”, explicou.

No fim da entrevista, Caetano voltou a elogiar Ana Morais e destacou que não tinha nenhum conselho para dar à jovem artista, apenas queria ouvi-la cantar: “Não tenho conselho para dar não, quero ouvi-la cantar, porque eu já ouvi e ela é boa mesmo”, finalizou.



Fonte: Portal LEODIAS

Fair play? Vini Jr. se solidariza com vítimas de tragédia em Valencia

Apesar dos questionamentos espanhóis, Vinícius Jr. deu uma ótima demonstração de fair play e se solidarizou com as vítimas do temporal que causou inundações...

Klopp se defende de críticas após assinar contrato com a Red Bull

Após as críticas sofridas ao aceitar o cargo de diretor global de futebol do grupo Red Bull, Jürgen Klopp, ex-treinador de clubes como Liverpool...

Mancha Alviverde é proibida de entrar em estádios de SP após ataque

Após a emboscada da Mancha Alviverde contra a Máfia Azul, do Cruzeiro, a torcida do Palmeiras foi proibida de entrar em estádios no estado...