Um dos grandes responsáveis pelo empate em 0 x 0 no jogo de volta da semifinal da Libertadores, que classificou o Galo à final, Everson se emocionou ao relembrar trajetória. O goleiro ainda afirmou que o clube alvinegro resgatou sua vontade de jogar futebol.
“Eu sempre costumo brincar com meus amigos que eu joguei no maior River do mundo. O primeiro é esse (da Argentina), o segundo é o do Piauí. Não imaginava estar aqui depois de 10 anos. Chegar numa final de Libertadores, eliminar o River no Monumental. Passa um filme na minha cabeça. Minha esposa estava aqui no estádio acompanhando o jogo. Me emociono muito, mas Deus me abençoou muito nos 10 anos de caminhada. 10 anos atrás, eu estava na última divisão do Brasileiro, hoje sou campeão brasileiro e estou tendo o privilégio de disputar uma final de Libertadores”, disse Everson no pós-jogo.
“É um momento muito feliz aqui no Galo, foi o clube que resgatou minha alegria de jogar futebol. Muito feliz de deixar minha contribuição em um jogo tão importante. Infelizmente, acabaram sumindo com meu terço, vamos fazer uma força-tarefa para achar ele aqui depois do jogo. Mas se não achar, não tem problema, vai estar abençoado para a final aqui, para que façamos uma grande final”, completou.
Eleito melhor em campo, Everson fez seis defesas na partida, com quatro delas sendo de finalizações de dentro da área. Além disso, ele ganhou quatro duelos e fez quatro cortes.
https://twitter.com/SofascoreBR/status/1851457335153086798?ref_src=twsrc%5Etfw” rel=”noopener
Fonte: Metrópoles