Quem é Joaquim Valente, pai do terceiro filho de Gisele Bündchen

A equipe de Gisele Bündchen confirmou, nesta segunda-feira (28/10), que a modelo está grávida do terceiro filho. O bebê é furto do relacionamento com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente.

Joaquim é brasileiro, tem 35 anos, e dá aulas de jiu-jítsu. Os dois se conheceram durante um treino, em Miami, nos Estados Unidos.

O rapaz é membro de uma família de profissionais de jiu-jítsu, da linhagem dos Gracie. Ele conheceu Gisele quando ela mudou-se a para a Flórida com o ex-marido, logo depois de o jogador de futebol americano trocar o New England Patriots de Boston, pelo Tampa Bay Buccaneers na Flórida. Ele ainda é dono da academia Valente Brothers.

3 imagens

Joaquim é sócio de uma renomada academia em Miami

Ele dá aulas para Gisele
1 de 3

Joaquim e Gisele em ensaio

Reprodução

2 de 3

Joaquim é sócio de uma renomada academia em Miami

Reprodução

3 de 3

Ele dá aulas para Gisele

Reprodução

Gisele Bündchen está grávida de seu terceiro filho, fruto do relacionamento com Joaquim Valente. A informação foi confirmada por uma fonte próxima ao casal para a revista People, nesta segunda-feira (28/10). Após a publicação, a assessoria da modelo divulgou a informação.

O casal está junto desde junho do ano passado, após o fim do relacionamento da modelo com Tom Brady. Ela já é mãe de Benjamin Rein, de 14 anos, e Vivian Lake, de 11.



Fonte: Metrópoles

Botafogo quita dívida e encerra transfer ban imposto pela Fifa

Pagamento do Botafogo ao Atlanta United encerra punição da Fifa e libera registro dos reforços contratados para a temporada 2026 Fonte: Metrópoles

Jogos de Inverno: Lucas Pinheiro e Rebeca Andrade brilham em abertura

A abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno aconteceu na tarde desta sexta-feira (6/2) em Milão, além das sedes de Livigno, Predazzo e Cortina Fonte: Metrópoles...

Corinthians nega proposta do Besiktas pelo goleiro Hugo Souza; confira

Os empresários de Hugo Souza receberam uma proposta do clube turco durante esta semana, mas o Timão rechaçou qualquer negociação Fonte: Metrópoles