Socialite ajudou Elize Matsunaga a comprar apartamento, arrumar namorado e recomeçar a vida

Desde que conquistou a liberdade condicional, lá em 2022, Elize Matsunaga, hoje com 42 anos, se estabeleceu em Franca, município no estado de São Paulo. Mas para esse recomeço, a reportagem do portal LeoDias descobriu que ela teve ajuda fundamental de uma figura bastante popular na cidade, uma socialite com quem dividiu cela durante os últimos meses na Penitenciaria de Tremembé, no interior.  

A mulher que frequentava a alta sociedade local, importante destacar, também é uma ex-advogada. Ela perdeu seu registro após envolvimento em um esquema de facção, contudo, foi a peça-chave para Elize no círculo social da cidade. 

Veja as fotos

Elize Matsunaga
Elize Matsunaga
Elize Matsunaga
Elize Matsunaga
Elize Matsunaga
Elize Matsunaga

Nas informações obtidas pela nossa apuração com uma fonte que transita no cotidiano de Elize, consta que ela, em determinado momento da amizade, questionou a então advogada sobre opções de moradia, revelando planos de recomeçar a vida ao sair, já que a data se aproximava. A ex-advogada, então, foi quem sugeriu que ela fosse morar em Franca, destacando seu potencial econômico e ambiente favorável. 

Com a indicação e ajuda, Elize conseguiu comprar um apartamento num bairro planejado da cidade, avaliado entre R$ 300 mil e R$ 500 mil. No entanto, a chegada da mulher que matou e esquartejou o marido, Marcos Kitano Matsunaga, à época com 42 anos, provocou resistência e revolta dos moradores, que chegaram a depredar a área externa do imóvel. Elize, por sua vez, foi embora para um bairro mais simples.

Elize procurou trabalho como motorista de aplicativo e chegou a atuar na Maxin. A empresa passou a ser bombardeada com péssimas avaliações e comentários que questionavam o motivo de não informarem a Justiça pela aprovação e contratação de uma assassina em liberdade condicional. 

Atualmente, apesar das tentativas de manter uma vida discreta, Elize é uma figura bastante comentada na cidade, e muitas de suas atividades cotidianas repercutem entre os moradores. A relação entre Elize e o atual namorado, Wilson, morador local, um caso divulgado também pelo portal LeoDias, foi construída neste cenário. A ex-advogada, inclusive, foi quem os apresentou. 

Austrália: Mulher é julgada por envenenar e matar sogros com cogumelos

A Justiça da Austrália deu início nesta terça-feira (29) ao julgamento de Erin Patterson, acusada de matar idosos convidados para um almoço por “ingestão...

Camisa vermelha: “Não passa de decisão de negócios da CBF”, diz jornalista

A suposta nova camisa nº 2 da Seleção Brasileira na cor vermelha continua dando o que falar. Após o site especializado “Footy Headlines”  ter...

Revival de “Dexter” ganha data de estreia; confira

“Dexter: Resurrection” ganhou uma data de estreia. A continuação da série “Dexter” está prevista para lançar em 11 de julho, conforme o canal Showtime. Apesar...