A Fazenda 16: Sacha faz previsão em festa da final com Zé Love e Gizelly

Em uma conversa entre Sacha e Yuri em A Fazenda 16, os aliados debateram como os eliminados podem reagir na festa da final e mencionaram até possíveis questões legais a serem tratadas fora do programa.

Sacha começou a conversa prevendo o clima da celebração final. “Mano, se for nós quatro na final, a galera vai atacar tudo na gente! A galera (eliminada) deve tá odiando a gente!”, comentou, referindo-se às estratégias que resultaram na eliminação de outros competidores.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Yuri concordou e destacou o impacto das jogadas no confinamento. “Ainda mais que a gente faz estratégia e a galera vai e sai, tá ligado? Os caras que saíram devem estar bufando.”

A dupla também mencionou participantes específicos, como Zé Love e Gizelly, imaginando como seriam as interações na festa.

A Fazenda 16 bate recorde e tem o dobro de audiência do SBT

Reconciliações e possíveis desdobramentos na Justiça

Apesar das tensões previstas, Sacha acredita que haverá pedidos de desculpas. “Todo mundo vai voltar vendo a merda que fez e querendo se desculpar. Tu vai ver… Eu vou desculpar todo mundo, vou falar ‘beleza, tá certo’”.

Porém, questões jurídicas também entraram na conversa. “Se tiver alguma coisa pra gente resolver na justiça, a gente vai resolver”, afirmou Sacha, com Yuri complementando: “Tu vai ter muita coisa pra resolver na justiça”.

O post A Fazenda 16: Sacha faz previsão em festa da final com Zé Love e Gizelly apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado é presa em SP

A mulher suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes foi presa na madrugada desta quinta-feira (18), em São Paulo. Ela teria...

Passa de 65 mil o número de palestinos mortos em Gaza, dizem autoridades

O número de palestinos mortos na Faixa de Gaza subiu para 65.062, com 165.697 feridos, desde o início do conflito entre Israel e o...

França enfrenta nova onda de protestos contra cortes orçamentários

Professores, maquinistas, farmacêuticos e funcionários de hospitais entraram em greve na França, enquanto adolescentes bloquearam escolas de ensino médio nesta quinta-feira (18), como parte...