A Fazenda: Após confusão, Zé Love, Sacha, Flor e Gui estão na Roça

A formação da Roça de A Fazenda 16 desta terça-feira, 5 de novembro, foi bem tensa. Com Galisteu chamando a atenção diversas vezes e Zé Love e Sacha discutindo com outros participantes e entre eles, a votação teve um veredito.

Zé Love, Sacha, Flor e Gui estão na Roça. O ex-jogador, por sua vez, não terá a chance de ser Fazendeiro, já que foi vetado por Gui.

A Fazenda 16: Sidney causa punição grave e casa fica 48 horas sem gás

Como foi a votação da Roça?

A votação já começou com surpresa, já que os poderes do Lampião foram abertos por Juninho. Ele deu um para Sidney e ficou com outro. O ator já abriu o dele logo de cara e trocou todas as pessoas da baia.

Com isso, Gilsão, Gizelly, Vanessa e Yuri deram lugar a Zé Love, Albert, Flor e Gui.

A Fazendeira Luana, por sua vez, não titubeou e indicou Zé Love à berlinda. Ela reclamou muito da postura do ex-jogador na casa.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na votação da casa, Juninho abriu o seu poder e trouxe Flor e Gui para poderem ser votados. Por sua vez, isso não mudou nada. Depois de muita confusão, Sacha foi o mais votado e ocupo o segundo banquinho.

Na puxada da baia, Flor foi escolhida por Sacha. Enquanto isso, no Resta Um, Gui sobrou na dinâmica e ocupou o quarto banquinho.

Para vetar na Prova do Fazendeiro, sem surpresas. Gui escolheu Zé Love para não participar da atividade.

O post A Fazenda: Após confusão, Zé Love, Sacha, Flor e Gui estão na Roça apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Haddad anuncia apoio do Brics à taxação global de “super-ricos”

Os países-membros do Brics vão declarar apoio formal às negociações da Convenção Tributária da ONU, com uma referência à taxação de “super-ricos”, em uma...

Dilma confirma entrada de Uzbequistão e Colômbia no Banco do Brics

A presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), Dilma Rousseff, informou que os países Uzbequistão e Colômbia foram aprovados para a entrada na instituição. ...

Michelle endossa pedido de Bolsonaro por maioria no Congresso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro defendeu neste sábado (5) que a direita ocupe mais cargos eletivos, endossando o pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para...