Investigado na Argentina pela morte do cantor Liam Payne, Roger Nores, que era amigo do cantor, não será bem-vindo no velório do artista, que será realizado nos próximos dias.
Segundo o jornal The Sun, a amizade de Roger e Liam era conturbada e muitos nem sabiam que os dois tinham voltado a se falar. Alguns veículos da imprensa apontaram que Roger havia se tornado empresário do cantor e o acompanhou à Argentina para que Liam renovasse seu visto de residência dos Estados Unidos.
Roger teria visitado Liam três vezes no hotel onde o ator caiu da varanda do terceiro andar. Por isso, ele é um dos investigados do caso, suspeito de abandonar o artista e de ter facilitado o acesso às drogas.
Como as investigações ainda estão ocorrendo, Roger não será bem-vindo no velório do artista. “A família de Liam quer que seu funeral ocorra sem problemas e, no momento, as opiniões estão divididas quando se trata de Roger. É verdade que ele e Liam tinham uma ligação, mas ele nunca foi popular entre o círculo mais amplo de Liam”, disse uma fonte ao jornal inglês.
Ainda de acordo com o The Sun, os demais membros do One Direction (Harry Styles, Zayn Malik, Nial Horan e Louis Tomlinson) devem estar presentes no funeral do cantor.
Fonte: Metrópoles