Acusado por morte de adolescente de 13 anos, sargento do trisal é julgado em Rio Branco

Erisson de Melo Nery, que ficou bastante conhecido por manter um relacionamento com duas mulheres, será julgado nesta sexta-feira, 22, pelo crime de homicídio. O ex-sargento da Polícia Militar do Acre é acusado  pelo assassinato do adolescente Fernando de Jesus, de 13 anos, morto a tiros em 2017.
A sessão ocorre  no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal.
O policial militar Italo de Souza Cordeiro também será julgado, sob a acusação de fraude processual, após alterar a cena do crime, segundo denunciou o Ministério Público.
Consta na denúncia que o adolescente foi morto em 24 de novembro de 2017, no Bairro Canaã, em Rio Branco, após invadir a casa de Erisson Nery para realizar um furto. Ele acabou flagrado pelo então policial no interior do imóvel.
O adolescente teria sido atingido com pelo menos seis tiros e não resistiu aos ferimentos. Na época, Nery, que estava em serviço, com a ajuda do outro réu teria alterado a cena do crime para caracterizar uma legitima defesa.
Os acusados teriam ainda colocado uma arma de fogo na mão direita do adolescente, mas após fazer uma fotografia a pistola foi retirada e deixada a 13 centímetros do corpo do menor.
Erisson de Melo Nery, que foi excluído dos quadros da Policia Militar, responde o processo em liberdade.

Britney Spears confirma mudança de país: ‘Buscando casa’

Esta semana Britney Spears foi vista desembarcando em um voo privado no aeroporto de Baja California Sur, no México, pouco tempo depois que ela...

Aline Barros lança canção para celebrar o Natal

Aline Barros apresenta a música “Brilha Tua Luz”, em parceria com o expoente da música gospel Isaías Saad. O trabalho, que contará com participações...

Flávia Alessandra revive Cristina e recria cena icônica de “Alma Gêmea”

Com o último capítulo da novela “Alma Gêmea” sendo reprisado no “Vale a Pena Ver de Novo”, a atriz Flávia Alessandra reviveu a cena...