Adriana Bombom se manifestou sobre o vazamento de um áudio atribuído a Ana Paula Minerato, contendo declarações racistas. A apresentadora criticou o fato da modelo ter representado uma posição de destaque como musa em uma escola de samba, espaço que tradicionalmente valoriza e exalta a cultura negra. Além disso, Bombom pediu que Ana Paula seja responsabilizada judicialmente.
“É surreal o que escutei, em pleno 2025 que vamos entrar ainda tem gente nessa? A garota musa de bateria de uma p**a escola de São Paulo que só tem pretos e pretas e vem falar mal dos pretos. Querida, se toca, se manca. Meu amor, você está no lugar errado. O que está acontecendo? Você é racistas, se você não gosta de preto, o seu lugar não é no samba”, desabafou Bombom.
“Agora, se esconde. Cadeia! Fiquei sabendo que a escola dispensou, porque isso é uma falta de respeito com a comunidade. Se ela aparecer na escola, está ferrada, porque as pretas não deitam. Agora, está se escondendo, a gente tenta marcar aqui e não vai. Vamos espalhar, é racista!”, completou Adriana.
Após ser demitida da Band e desligada da escola de samba Gaviões da Fiel depois de ser exposta nas redes sociais por causa de um áudio racista contra a cantora Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca, Ana Paula Minerato falou pela primeira vez sobre o caso.
A loira se limitou a dizer que está “péssima”. Ela se envolveu em uma polêmica, nesta segunda-feira (25/11), após áudios em que faz comentários racistas terem vazado. A declaração da modelo foi para o jornalista Lucas Pasin.
Fonte: Metrópoles