Adriane Galisteu, apresentadora da Record, deu detalhes da relação com o filho Vittorio. O único herdeiro, de 14 anos, é fruto da união com o empresário Alexandre Iódice. De maneira direta e mostrando toda a sua sensibilidade, a loira expressou as dificuldades de cuidar e lidar com um adolescente. Por meio das redes sociais, a comunicadora à frente de “A Fazenda”, sempre compartilha passeios e momentos de descontração com o menino. O familiar inclusive já esteve em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, conhecendo a locação do reality.
“Você sabe que eu sou agarrada nele, né? Filho único! Sou muito agarrada. A gente é muito agarrado e o Vittorio é um menino doce. A maior prova da passagem do tempo da nossa vida é ver o seu filho crescer. Quem não tem filho, perde um pouco a noção do tempo. Se não fosse o Vittorio crescendo na minha frente, eu não ia me perceber envelhecendo. Então, você vê o seu filho crescendo, passando você de altura e nascendo um bigodinho, derrubando as coisas porque ele está maior do que estava acostumado”, disparou Galis em entrevista à TV CARAS.
Veja as fotos
“Ele ainda está saindo de uma fase deliciosa, ingênua, que é a da infância e se deparando com uma muito diferente. Não estou acostumada com o Vittorio mais calado, monossilábico, sempre com muito frio. Que coisa louca dos adolescentes! Sempre de moletom, jogando videogame de capuz. Falo: ‘Que isso! Está tudo bem? Você está bem? Porque não está esse frio para você estar de capuz, jogando videogame no quarto’. É uma fase que tem um lado lindo, porque a gente sabe, pois já fomos adolescentes”.
“O [lado] da descoberta, do: ‘Eu estou crescendo, vou viver novas experiências e eu posso tudo’. Mas para quem é pai e mãe e do jeito que sou, que é diferente do pai e da mãe que tive, porque vim de uma geração que os pais não conversavam muito com os filhos. A gente tinha um distanciamento. Então, faço tudo pelo Vittorio, o meu marido faz para ele. A gente gosta de fazer as coisas juntos! E de repente, você vê teu filho já ficando um pouco diferente. Vai dando uma angústia, vou te falar…”.
Fonte: Portal LEODIAS