Uma semana após a morte de Agnaldo Rayol, aos 86 anos, a família do cantor falou pela primeira vez, em entrevista ao Fantástico, da Globo, sobre o acidente doméstico que causou a morte do artista no banheiro do apartamento em que morava em São Paulo.
Segundo a família Agnaldo caiu no banheiro da residência e bateu o lado esquerdo da cabeça, causando um grande corte, na madrugada de segunda-feira (4/11), por volta das 3h. Ele foi levado ao hospital às 4h30 da manhã e teve o óbito confirmado às 8h30, após uma parada cardíaca.
Veja as fotos
Leia Também
Vanessa Guimarães, afilhada do cantor e que mora no mesmo prédio, contou que recebeu a ligação por volta de 3 horas da madrugada. Pela descrição do ocorrido, ela correu e chegou no apartamento tão rápido quanto o Samu. “Tinha muito sangue”, lembra.
Ninguém sabe ao certo o que aconteceu. “Não tinha nada na frente, não tinha obstáculo, não tinha nada. Ele caiu completamente, estirado ao chão”, afirma a afilhada.
Agnaldo estava afastado dos palcos desde 2019, ele sofria de depressão, que se agravou ainda mais durante a pandemia de Covid-19. Algum tempo depois, Vanessa relatou que a família começou a notar os primeiros sinais de falha de memória.
“Ele já tinha sofrido algumas outras quedas anteriores. Numa dessas quedas, ele precisou ser submetido a uma cirurgia da perna, o que desde então dificultou um pouco a marcha dele, né?”, pondera a afilhada.
Fonte: Portal LEODIAS