Ainda em estado grave, Lucilene Caetano agradece apoio do marido

Lucilene Caetano permanece internada na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo, para tratar um quadro de Influenza B, que evoluiu para uma pneumonia bacteriana e derrame pleural.

Grávida, a jornalista vive um momento delicado da saúde. Nesta terça-feira, 12 de novembro, ela postou uma foto no hospital ao lado do marido, ex-lutador de UFC Felipe Sertanejo, e comentou sobre o apoio que tem recebido.

No hospital, Preta Gil recebe carinho do filho

A jornalista já é mãe de Theo, Davi e Zion.

“‘Na saúde e na doença…’ assim prometemos um ao outro diante do altar, além de tantas outras promessas diante de Deus. E agora vivemos isso na prática. Foi bem grave e eu quase parti dessa vez. Mas unidos em corpo e alma, lutamos juntos pela vida! Lutamos juntos para aqui estarmos dando testemunho sobre as bençãos de Deus que nos alcançou”, iniciou.

“Eu sempre falei pro Felipe que não tínhamos mais o direito de ficarmos doentes depois que nossos filhos chegaram. Que precisávamos nos cuidar sempre pois tínhamos vidas que dependiam de nós bem e saudáveis. E de repente… de forma tão inesperada uma “surpresa” dessas. Já são 14 dias fora de casa, num hospital, sob cuidados médicos. Com uma bebê sendo gerada e outros três em casa. E ele (que não é surpresa pra ninguém) ainda assim tem nos surpreendido. Assumiu meu papel em casa e muito bem vem exercendo seu papel de pai, marido e “dono de casa” durante todos esses dias. Mudou seus planos, agenda… pra cuidar de tudo”, disse.

Lucilene agradeceu pela vida do marido. “Eu dou graças a todo momento por Deus ter me concedido um esposo tão especial. O melhor pai que nossos filhos poderiam ter… porque ele é paizão mesmo, companheiro, presente e atento ao crescimento e as necessidades dos nossos pequenos. Ele tem se dividido… quando os meninos estão na escola, fica comigo no hospital. E sei que será um super pai pra nossa menina! Que será babão, protetor, carinhoso e que ela o admirará e o terá como referência de homem”, contou.

“Neste dia desta imagem eu havia saído da UTI e comemoramos juntos essa vitória! A alegria de saber que o organismo estava respondendo aos medicamentos, aos cuidados médicos e a todos que estavam rezando por nós. Sinto que a mão de Deus estava o tempo todo sobre mim e minha bebê. Tive experiências incríveis com Jesus vivendo tudo isso e sei que Nossa Senhora, minha mãezinha santíssima ficou o tempo todo intercedendo junto a seu amado filho Jesus por nós. Se eu já amava o meu marido, agora amo muito mais! Isso tudo só nos fortaleceu para o caminho da eternidade. Juntos até o céu! Te amo”, finalizou.

O post Ainda em estado grave, Lucilene Caetano agradece apoio do marido apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Fim das festas: quando desmontar a árvore de Natal?

A prática de montar uma árvore de Natal, que atrai de religiosos a ateus, é popular por reunir a família e deixar seus lares...

GWM Tank 300: conheça SUV raiz que chega ao Brasil em 2025

O mercado brasileiro de SUVs deve receber, em 2025, o GWM Tank 300, um modelo robusto e com foco em off-road, fabricado pela Great...

Rússia frustra planos ucranianos para matar oficiais do alto escalão da Defesa

O Serviço de Segurança Federal (FSB) da Rússia disse nesta quinta-feira (26) que havia frustrado várias conspirações dos serviços de inteligência ucranianos para matar...