O amigo próximo de Liam Payne, Roger Nores, que foi apontado como um dos supostos homens investigados pelo envolvimento com a morte do cantor, se pronunciou e negou as acusações de ter abandonado o artista horas antes do falecimento.
Roger desmentiu as alegações de que a polícia havia invadido sua casa em sua cidade natal, Buenos Aires, sob a suspeita de que ele abandonou o amigo. Em entrevista ao Daily Mail, Nores afirmou que foi três vezes ao hotel naquele dia.”Eu nunca abandonei Liam, fui ao hotel dele três vezes no dia e fui embora 40 minutos antes disso acontecer. Haviam mais de 15 pessoas no saguão do hotel conversando e brincando com ele quando saí”, disse. “Eu prestei minha declaração ao promotor em 17 de outubro como testemunha e não falei com nenhum policial ou promotor desde então”, complementou.
Veja as fotos
Leia Também
Além disso, o empresário garantiu que era apenas amigo do artista. “Eu não era o empresário de Liam, ele era apenas um amigo muito querido”, contou.”Estou realmente com o coração partido por essa tragédia e sinto falta do meu amigo todos os dias”, desabafou.
As informações do site também apontaram que dois funcionários do hotel e outro indivíduo foram presos em relação à morte do músico. Ainda não há previsão de quando acontecerá o velório de Liam Payne em Londres, segundo o Daily Mail.
Fonte: Portal LEODIAS