Ana Castela detalha desafios após fama: “Ela te quer de corpo inteiro”

Ana Castela detalha desafios após fama: “Ela te quer de corpo inteiro”

Aos 21 anos, Ana Castela se consolidou como uma das grandes estrelas do universo sertanejo. Reconhecida pelo seu talento, a cantora foi premiada no Grammy Latino 2024, levando para casa o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja por “Boiadeira Internacional Ao Vivo”. Em entrevista ao gshow, antes de sua participação no especial “Amigas”, a artista compartilhou sua surpresa com o sucesso que conquistou em tão pouco tempo, e refletiu sobre a fama e seus desafios, ressaltando tanto os aspectos positivos quanto os negativos dessa nova realidade.

“Óbvio que, quando a gente começa a cantar, pensamos em crescer, ter um nome forte, mas eu não esperava que seria tão rápido assim, que eu ia conseguir um Grammy tão nova e em tão pouco tempo. E isso é muito bom, porque estou vendo que Deus realmente está querendo que eu permaneça aqui onde estou”, disse.

Veja as fotos

Ana Castela vai às lágrimas ao ser surpreendida por sua mãe cantando no DomingãoReprodução/TV Globo
Ana Castela vai às lágrimas ao ser surpreendida por sua mãe cantando no DomingãoReprodução/TV Globo
Ana CastelaReprodução

Apesar do reconhecimento e da adoração do público, a jovem artista não ignora os desafios que vêm com a fama. “As pessoas são traiçoeiras, não a fama. A fama obviamente te puxa, né?! Ela te quer de corpo inteiro. A alma, tudo! Mas a gente que tem Deus no coração, família, pé no chão, cabeça no lugar, pode ir para onde você quiser”, afirmou.

Ana também comentou sobre a dualidade do sucesso. “O lado positivo é que estou mostrando todo o meu trabalho, tudo o que consigo oferecer, todo o meu lado artístico. Mas, obviamente, também tem a parte ruim das viagens e de muita gente chata incomodando (risos).”

Novo ciclo

Recentemente, a cantora celebrou seu aniversário de 21 anos em meio à correria da agenda lotada, que a levou a Miami para a premiação do Grammy. “Fui festar lá em Miami, mas festei pouco. O meu aniversário em si mesmo foi dentro de um avião voltando para casa. Mas ter ganhado o Grammy já foi um presente que vale por três anos”, contou.

Emocionada ao relembrar a noite da premiação, Ana revelou: “Não parava de tremer, pois não conseguia conter a minha ansiedade. Falei que não ia chorar se eu ganhasse para manter a postura, né gente?! Mas não aguentei.” A artista descreveu a emoção de subir ao palco e o momento de ligar para sua mãe após a vitória, que também estava chorando de alegria.

Vida amorosa

No campo sentimental, Ana está em um relacionamento de dois anos com o cantor Gustavo Mioto. Ela descreve a união como um “encontro de almas”, embora admita que, como todo casal, eles têm suas diferenças. “Somos pessoas muito diferentes, mas bateu tanto a vibe dos dois, que é a coisa mais bonitinha de ver”, declarou.

Perspectivas

Com uma agenda cheia e sem planos de férias, Ana já antecipa o que vem por aí em 2025. “Vou ter o meu navio de 9 a 12 de janeiro. Serei embaixadora do Barretão… Meu Deus do Céu, já estou ansiosa”, compartilhou. Além disso, a artista planeja explorar novos sons: “Quero fazer um álbum mais puxadinho para o pop, algo diferente, saindo um pouco da minha zona de conforto com muita dança, bem artístico mesmo.”


Fonte: Portal LEODIAS