Ana Paula Siebert explica uso de roupas decotadas na Arábia Saudita

A influenciadora Ana Paula Siebert, em viagem pela Arábia Saudita, chamou a atenção de seguidores ao aparecer em trajes mais recortados em suas redes sociais. Na última segunda-feira (11), ela esclareceu as dúvidas de internautas sobre o uso de roupas consideradas mais ousadas em um país com normas culturais conservadoras para vestimentas femininas.

A esposa do empresário Roberto Justus explicou que estava hospedada em um hotel internacional, onde turistas têm liberdade para usar roupas mais abertas, como biquínis e blusas “tomara que caia”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Aqui é um hotel internacional, então a gente se veste como quer. Pode usar biquíni na piscina sem problema nenhum, pode usar tomara que caia. As muçulmanas estão vestidas de acordo com a religião delas, mas os turistas podem se vestir como quiserem”, comentou.

Respeito às Tradições Locais

Apesar de não ser obrigada a seguir as normas locais de vestimenta, a influenciadora compartilhou que faz questão de levar uma pashmina para se cobrir em ambientes públicos.

“A gente sempre estava carregando uma pashmina junto. No restaurante, a gente colocava a pashmina por cima da nossa roupa. Se fosse um lugar onde tinha muita gente com roupa fechada e cobrindo o rosto, colocávamos a pashmina”, relatou Siebert, destacando a importância do bom senso.

“Independente de não ser proibido, a gente tem que ter um certo cuidado. Você está entrando no país, eles estão te recebendo. Então, por que não ter esse cuidado, né?”, concluiu..

O post Ana Paula Siebert explica uso de roupas decotadas na Arábia Saudita apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Brasil espera assinatura rápida do acordo Mercosul–UE, diz Alckmin

O Brasil espera que a assinatura do acordo entre o Mercosul e a União Europeia ocorra “o mais rápido possível”, disse, nesta sexta-feira (19),...

STF anula parte de investigação contra governador do Acre

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu nesta sexta-feira (19) anular parte da apuração da Polícia Federal (PF) que investigou o governador do Acre, Gladson Cameli. Com base nas...

Deltan paga indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato

O ex-procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol realizou o pagamento de R$ 146 mil em indenização ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, obedecendo à condenação...