Ana Paula Siebert chamou atenção ao apostar em um decote profundo durante um passeio no deserto na Arábia Saudita. Isso porque o país é conhecido por suas regras rígidas de vestimenta para mulheres. Em suas redes sociais, a esposa de Roberto Justus explicou que pôde usar peças mais ousadas por estar em um hotel internacional.
Em resposta às dúvidas dos seguidores, Ana Paula justificou o uso por trajes que deixam à mostra o colo e os ombros, como decotes e blusas sem alças, nos stories de seu Instagram: “Aqui é um hotel internacional, então a gente se veste como quer. Pode usar biquíni na piscina sem problema nenhum, pode usar tomara que caia”, contou.
Veja as fotos
Leia Também
Por estar hospedada em um hotel internacional, Siebert explicou que as restrições são mais flexíveis: “As muçulmanas estão vestidas de acordo com a religião delas, mas os turistas podem se vestir como quiserem”, disse a influenciadora digital, que não dispensa o ‘bom senso’ e prefere cobrir o corpo em respeito a cultura quando deixa a hospedagem.
“A gente sempre estava carregando uma pashmina junto. No restaurante, a gente colocava a pashmina por cima da nossa roupa. Se fosse um lugar onde tinha muita gente com roupa fechada e cobrindo o rosto, colocamos a pashmina. Por mais que podemos (sic) usar nossas roupas, temos que ter um pouco de bom senso”, afirmou.
Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert)
“Independente de não ser proibido, a gente tem que ter um certo cuidado. Você está entrando no país, eles estão te recebendo. Então, por que não ter esse cuidado, né?”, Ana Paula refletiu sobre as regras da cultura local. Vale destacar que a influenciadora digital está aproveitando a viagem a trabalho acompanhada de amigos e de sua irmã, Duda Siebert, enquanto Roberto Justus permanece no Brasil.
Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert)
Fonte: Portal LEODIAS