Angélica falou sobre a pressão estética que enfrentou no início de sua carreira em seu programa, ‘50 & Uns’, no GloboPlay. Em um novo episódio, a apresentadora contou que lida com questões relacionadas ao peso desde a infância e que já foi orientada por médicos a seguir dietas extremas, consumindo apenas sopa e melão para perder até 1 kg por dia.
Hoje, Angélica vê em seu corpo não só beleza, mas também um reflexo de muita história. No entanto, nem sempre foi assim! Durante uma conversa sincera com os convidados Xamã, Paulo Vieira e Ney Matogrosso, a esposa de Luciano Huck revelou detalhes sobre a pressão que sofreu para alcançar o físico perfeito.
Veja as fotos
Leia Também
“Faz 50 anos que eu convivo com meu corpo. Ele é minha história, meu instrumento de trabalho. Meu corpo sou eu e demorou um tempo para eu me entender com ele. Quando eu tinha 6 anos, as revistas já falavam do meu corpo. Diziam que eu era rechonchuda e que minha perna era roliça. Eu era uma criança”, lembrou.
“A minha vida virou uma loucura. Quando eu ainda era adolescente, eu acordava cedo, fazia 2h de ginástica e só aí ia trabalhar. Gravava o dia inteiro e depois, ao invés de sair com as amigas, eu fazia drenagem linfática. Isso sem falar nas dietas, que foram muitas”, a apresentadora contou que sentia a necessidade ‘domar’ seu corpo desde a juventude.
Na sequência, Angélica detalhou uma das dietas extremas: “Quando eu tinha quase 18 anos, o médico me passou a dieta da sopa. Eu comia sopa e melão. Eu cheguei a perder até 1kg por dia. Funcionou? Bom, eu cheguei a perder, mas metia o pé na jaca e ganhava tudo de novo no fim de semana. O único resultado é que até hoje eu tenho trauma de sopa“.
Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)
Ainda durante o relato, a apresentadora explicou que a pressão nunca veio de sua família, mas que a sentia em todos os lugares, especialmente por ser mulher. Por fim, a mãe de Joaquim, de 19 anos, Benício, de 17, e Eva, de 12, afirmou que, embora ainda lide com essa pressão, hoje ama seu corpo, especialmente após a chegada dos três filhos.
“Meu corpo me deu meus filhos e evoluiu comigo. Hoje eu amo meu corpo! Aprendi a me aceitar muito mais. Não dá para dizer que eu amo sempre o que eu vejo. Não faço plástica, mas faz décadas que eu não tomo sol no rosto, vou em dois dermatologistas diferentes, uso cremes, faço esporte todo dia. Juro que hoje em dia eu gosto e já virou uma coisa natural“, concluiu.
Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)
Fonte: Portal LEODIAS