Antes de mudança, Rudá seria cúmplice de Mavi em “Mania de Você”; entenda

Rudá (Nicolas Prattes) foi o personagem de “Mania de Você” que mais sofreu com todas as alterações que o autor João Emanuel Carneiro fez na novela das nove da Globo. De acordo com a sinopse original da história obtida pela coluna, o caiçara seria uma espécie de cúmplice de Mavi (Chay Suede), mas sua trama se perdeu por causa das mudanças que o novelista se viu obrigado a fazer.

De acordo com o documento, Luma (Agatha Moreira) iria descobrir que Rudá estava chantageando o vilão desde os tempos em que fugiu para Portugal. Na verdade, o caiçara aceitou ir para para outro país levando a culpa pelo assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi) em troca de dinheiro. Era para ter sido esse o rumo do personagem de Nicolas Prattes.

Na sinopse, João Emanuel Carneiro contou que uma noite, depois de algumas garrafas de vinho, Rudá deixou escapar que Mavi o temia porque ele tinha acesso a umas “certas filmagens”. É que através de Iberê, o caiçara teve acesso a todas as filmagens das câmeras de segurança da ilha, portanto essas tais “filmagens” só podiam incriminar o vilão no assassinato de Molina.

“Luna tentou ainda arrancar de Rudá se Mavi matou o pai dela. Aventou a hipótese de Mavi ter pago um bom dinheiro para Rudá assumir o crime e desaparecer, mas Rudá se esquivava das perguntas de Luna. Por fim, Luna o pôs contra a parede: queria que ele ao menos mostrasse as imagens para ela, ao menos para que ela tivesse a certeza de que ele não matou o pai dela. Pressionado, Rudá aceitou mostrar o vídeo, mas advertiu Luna de que ela podia não gostar do que veria. No vídeo, gerado por uma das câmeras de segurança, dava pra ver Rudá e Molina se engalfinhando num canto até que Mércia (Adriana Esteves) entra em cena e dá um tiro em Molina. Então era isso. Mavi protegia a mãe, que matou Molina”, diz um trecho da sinopse.

No documento, que é entregue à direção de dramaturgia da Globo para a novela ser ou não aprovada, a personagem de Agatha Moreira se chamava Luna e não Luma, como acabou ficando. É possível ver que o autor também mudou a autoria do disparo que matou Molina. Fato é que com todas as modificações feitas na novela, Rudá perdeu a importância dentro da história.



Fonte: Portal LEODIAS

Tenda encharcada ou prédio em ruínas: moradores de Gaza enfrentam o inverno

Os palestinos em Gaza enfrentam uma escolha impossível neste inverno. Com mais de 400 mil casas destruídas na guerra, os moradores de Gaza estão sendo...

Com dois gols de Neres, Napoli vence Bologna e leva Supercopa da Itália

O Napoli conquistou a Supercopa da Itália com uma vitória por 2 a 0 sobre o Bologna, com dois gols do brasileiro, ex-São Paulo. A...

RJ entrega ao STF plano para reocupar áreas controladas por criminosos

O Governo do Estado do Rio de Janeiro enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (22), o Plano Estratégico de Reocupação Territorial, elaborado...