Após se tornar cristã, Joana Prado diz se arrepender de Feiticeira

Joana Prado relembrou o passado como Feiticeira, mas garantiu que se arrepende de ter feito o trabalho. Sucesso na década de 1990, ela foi um símbolo sexual ao aparecer sempre com um véu no rosto, que lembravam as vestes de odaliscas, e pouca roupa.

“Eu me arrependo porque o arrependimento é mudança de direção e pensamento. Se estou disposta a seguir outro caminho e pensar diferente, sim, eu me arrependo. A Bíblia diz que, quando aceitamos Jesus, nos tornamos novas criaturas. Tudo que passou ficou para trás”, garantiu ela ao jornal O Globo.

5 imagens

Joana Prado

Joana Prado
Joana Prado dançava com a Tiazinha, vivida por Suzana Alves
O casal se casou em 2003
1 de 5

Joana Prado ganhou fama como a Feiticeira

Reprodução

2 de 5

Joana Prado

Reprodução

3 de 5

Joana Prado

Instagram/Reprodução

4 de 5

Joana Prado dançava com a Tiazinha, vivida por Suzana Alves

Reprodução

5 de 5

O casal se casou em 2003

Reprodução/Instagram

A empresária reconheceu que a personagem foi um marco na vida dela e que, de certa forma, definiu quem ela é atualmente.

Ela compartilhou ainda que vive um processo de amadurecimento, mas pontuou ter passado por “mudanças radicais” após se tornar cristã.

A esposa de Vitor Belfort contou ainda que o pai sempre brinca e a chama de “pastora”, mas que prefere a versão atual dela do que a de Feiticeira. “Foi um dos melhores investimentos que fiz. Em todas as áreas da minha vida, pessoal, profissional e espiritual, só vi melhorias”, avaliou.



Fonte: Metrópoles

Haddad anuncia apoio do Brics à taxação global de “super-ricos”

Os países-membros do Brics vão declarar apoio formal às negociações da Convenção Tributária da ONU, com uma referência à taxação de “super-ricos”, em uma...

Dilma confirma entrada de Uzbequistão e Colômbia no Banco do Brics

A presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), Dilma Rousseff, informou que os países Uzbequistão e Colômbia foram aprovados para a entrada na instituição. ...

Michelle endossa pedido de Bolsonaro por maioria no Congresso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro defendeu neste sábado (5) que a direita ocupe mais cargos eletivos, endossando o pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para...