Árbitro é suspenso na Premier League após ofender Liverpool e Klopp

O árbitro inglês David Coote foi suspenso da Premier League nesta segunda-feira (11/11). O juiz foi afastado pela Professional Game Match Officials Limited (PGMOL), que comanda a arbitragem na Inglaterra por conta de um vídeo vazado, onde Coote xinga o Liverpool e Jurgen Klopp.

Nas imagens, Coote aparece ao lado de um amigo que pergunta a opinião do árbitro sobre o Liverpool e Klopp.

“Além de ter me criticado quando eu os apitava contra o Burnley no lockdown, então ele (Klopp) me acusou de mentir e então me criticou. Não tenho interesse em falar com alguém que é arrogante pra caramba. Então eu faço o meu melhor para não falar com ele… Meu Deus, alemão babaca, me f**a”, disse o árbitro.

O jogo citado por Coote seria o empate em 1 x 1 do Liverpool contra o Burnley em 2020, durante o período de Covid-19. Em um segundo momento, o árbitro novamente ofendeu os Reds e o ex-treinador do clube. No entanto, pediu para que o vídeo não fosse divulgado.

“Resumindo a história: Jürgen Klopp é um babaca, o Liverpool é todo feito de idiotas e nós odiamos os Scousers. Só para deixar claro, esse último vídeo não pode ir a lugar nenhum, sério”, afirmou.

Em nota, a PGMOL, afirmou que apesar da punição, ainda investigará melhor o caso e não dará mais detalhes sobre o assunto até que tudo seja esclarecido.

David Coote comandou o último jogo do Liverpool, realizado sábado (9/11), quando os Reds venceram o Aston Villa por 2 x 0 pela Premier League.



Fonte: Metrópoles

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo em Gaza e diz que responderá

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, acusou o grupo palestino Hamas nesta quarta-feira (24) de violar o cessar-fogo na Faixa de Gaza ao se...

Imagens vazadas mostram camisa do Atlético-MG para 2026, feita pela Nike

Novas imagens vazadas nesta quarta (24) mostram o que seria o uniforme titular do Atlético-MG para 2026, produzido pela Nike. A camisa, que será lançada...

MP pede arquivamento de caso em que PMs mataram homem em surto

O MPRS (Ministério Público do Rio Grande do Sul) solicitou o arquivamento do caso do homem com esquizofrenia que morreu durante uma abordagem policial,...