Atlético-MG e Botafogo se enfrentam em prévia da final na Libertadores

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro tem um confronto que promete atrair os olhares de todo o continente. No estádio Independência, o Atlético-MG encara o Botafogo nesta quarta-feira (20/11), às 21h30. Apesar das equipes viverem momentos diferentes na competição nacional, as duas irão se enfrentar na final da Libertadores, no dia 30 de novembro.

h

Líder do Brasileirão, o Fogão chega para a partida com a missão de se manter no topo da tabela. Após o tropeço diante do Cuiabá, quando empatou em casa em 1 x 1, o time carioca viu o Palmeiras diminuir a diferença na pontuação para apenas quatro pontos.

Do outro lado da disputa, o Galo tenta se reabilitar na competição. Ao todo, o time mineiro não vence há cinco jogos. O último triunfo foi diante do Grêmio, no dia 9 de outubro. São três derrotas e dois empates desde então.  A equipe está na 10ª colocação do Brasileiro.

As duas equipes chegam com desfalques para o encontro. Do lado do Atlético-MG, Alan Franco, Junior Alonso e Eduardo Vargas são desfalques certos. O lateral Guilherme Arana é dúvida. Ele havia sido convocado pela Seleção Brasileira, mas sentiu entorse no tornozelo direito e retornou para a Cidade do Galo.

Já o Botafogo tem mais dúvidas por conta da Data Fifa. A equipe teve seis jogadores convocados: Luiz Henrique e Igor Jesus (Brasil), atacante Savarino (Venezuela), meia Thiago Almada (Argentina), zagueiro Bastos (Angola) e o goleiro Gatito Fernández (Paraguai). Ainda não se sabe quem estará apto para ser relacionado por Arthur Jorge.

 

.



Fonte: Metrópoles

Bitcoin cai, com baixa liquidez na véspera do Natal

O bitcoin operou em queda nesta quarta-feira (24), pressionado por um quadro técnico negativo no curto prazo e por um ambiente de menor liquidez...

Médicos de Bolsonaro: Operar hérnia não é simples, mas há “boa perspectiva”

Os médicos que tratam de Jair Bolsonaro (PL) afirmaram nesta quarta-feira (24) que operar a hérnia do ex-presidente não é simples, mas que há...

Nos EUA, S&P e Dow Jones atingem máximas históricas de fechamento

Os índices S&P 500 e Dow Jones fecharam em suas máximas históricas nesta quarta-feira (24), enquanto o ouro se manteve logo abaixo da marca...