Ator de doramas encontrado morto já havia detalhado preferências para seu funeral

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis e pode ocasionar gatilhos de depressão e crise de ansiedade. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Em uma das entrevistas concedidas em 2022 pelo ator sul-coreano Song Jae-rim, que foi encontrado morto em seu apartamento em Seul, na Coreia do Sul, nesta terça-feira (12/11), ele revelou que já havia refletido sobre a vida e a morte, além de compartilhar detalhes sobre quais eram os seus desejos para seu funeral.

Veja as fotos

Reprodução
Song Jae-RimReprodução
Reprodução
Song Jae-RimReprodução
Reprodução
Song Jae-RimReprodução

Durante a conversa com o MK Studio sobre o filme “Hello”, que contracenou ao lado de Kim Hwan Hee e Yoo Sun, Song Jae Rim falou sobre alguns aspectos da vida pessoal. Ao ser questionado sobre quais eram os seus desejos, ele respondeu: “ Isso pode soar superficial, mas quero que as pessoas bebam champanhe no meu funeral. Um funeral festivo está na minha lista de desejos. ”

Além disso, ele revelou que as primeiras pessoas que lembraria na hora da morte seriam os pais, mas ressaltou que não poderia morrer antes deles. A carreira também foi um dos assuntos que vieram à tona durante o bate-papo. Jae Rim revelou que tinha dúvidas sobre a atuação e que constantemente se via no dilema de aceitar papéis que os outros queriam ou que ele queria.

“Chega um momento em que você sai dos holofotes, envelhece, e, como um ator que está perto dos 40, estou nesse processo de reflexão e tentando várias coisas”, disse o astro.

Ao final da entrevista ele ainda trouxe uma reflexão ao dizer: “Todos estamos nos esforçando. O tempo passa, enfrentamos as dificuldades de peito aberto e, por isso, talvez possamos viver de maneira mais leve.”

A carta

De acordo com a Delegacia de Polícia de Seongdong em Seul, Song Jae-rim foi encontrado morto em sua casa, por volta das 12h30. O ator e um amigo tinham marcado de almoçar juntos, no entanto, quando o rapaz foi até a casa do artista se deparou com o corpo, e chamou a polícia.

Os agentes afirmaram que “até agora, não há indícios de crime, como homicídio,” e que, “dado que uma carta de despedida foi encontrada, presume-se que ele tenha tirado a própria vida.”

O funeral do ator, que será fechado para parentes e pessoas próximas, acontecerá na quinta-feira (14/11).



Fonte: Portal LEODIAS

Mavi some com Rudá em ‘Mania de Você’, após briga feia

Rudá (Nicolas Prattes) desaparecerá em “Mania de Você”. A trama terá um momento tenso quando o personagem tentar resgatar Viola (Gabz) do cativeiro onde...

Carlinhos Maia desabafa sobre estadia em São Paulo: “Não parei, mas foi bom”

Carlinhos Maia não parou em nenhum momento durante sua agenda em São Paulo. O influenciador digital contou em seu perfil do Instagram nesta terça-feira...

Amizade e negócios: dupla que toca negócio de chope há 9 anos é destaque em O Empreendedor

A paixão por chopps de sabores únicos e a dedicação incansável, levaram os sócios Renan e Lucas a conquistarem uma clientela fiel na região,...