Ator morre no palco durante peça e causa da morte vira alvo de investigação

Uma situação chocante aconteceu no Citadel Theatre, em Edmonton, no Canadá, durante uma apresentação da peça A Christmas Carol. O ator Julien Arnold morreu aos 60 anos de idade enquanto estava no palco, gerando grande comoção.

Assim que notaram que algo estava errado, os paramédicos chegaram ao teatro para prestar os primeiros socorros, mas não conseguiram reanimá-lo. A confirmação do óbito foi feita após um comunicado da Punctuate! Theatre, onde sua esposa, Sheiny Satanove, é a diretora administrativa.

Veja as fotos

Julien ArnoldReprodução / Instagram
Julien ArnoldReprodução / Instagram
Julien ArnoldReprodução / Instagram

“Sua presença trouxe alegria, coração e profundidade a cada papel, e suas contribuições artísticas — e abraços calorosos — farão muita falta”, destacaram a diretora-executiva do Citadel, Jessie Van Rijn, e o diretor artístico Daryl Cloran em comunicado à CBC News.

O teatro solicitou ajuda financeira para cobrir os custos do funeral do ator. “Uma arrecadação de fundos foi criada para ajudar a apoiar Sheiny durante este momento difícil, cobrindo despesas de funeral, aluguel, mantimentos e dando a ela o tempo que precisa para lamentar”, pontuou o comunicado.

“A presença de Julien fará falta para sempre, mas seu legado viverá nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Obrigado por manter Sheiny e seus entes queridos em seus pensamentos”, concluiu a nota oficial.


Fonte: Portal LEODIAS

Federação da Espanha suspende árbitro que agrediu prostituta

Árbitro que apita na Segunda Divisão do Campeonato Espanhol foi preso e afastado das ações dentro das quatro linhas Fonte: Metrópoles

Confira discurso de Rafinha antes da vitória do São Paulo no Paulistão

O São Paulo venceu do Primavera por 2 x 1, de virada, nesse sábado (7/2), no Morumbis, pelo Campeonato Paulista Fonte: Metrópoles

F1: Aston Martin revela pintura do carro para temporada 2026

A Aston Martin apresentou nesta segunda-feira (9/2) o AMR26 e inicia oficialmente a era Adrian Newey na F1 Fonte: Metrópoles
Sair da versão mobile