Augusto Melo se defende de processo de impeachment e define como golpe

Augusto Melo, presidente do Corinthians, falou sobre ser alvo de um processo de impeachment após vitória contra o Vasco nesse domingo (24/11). Ele afirmou que foi pego de surpresa, disse que não tem nada a temer e chamou a tentativa de golpe.

“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Se devesse algo tínhamos pegado. Se eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil”, iniciou Augusto Melo, em zona mista.

“Estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Quero deixar o Corinthians muito melhor”, completou.

Parte de um processo de investigação na Comissão de Ética do clube para averiguar o contrato de patrocínio com a VaideBet, o impeachment será votado nesta quinta-feira (28/11), no Conselho Deliberativo do Corinthians.

Anteriormente, Augusto Melo já havia mencionado um suposto golpe nas redes sociais e destaca que o processo de impeachment conturba os bastidores do Corinthians na reta final do Brasileirão.



Fonte: Metrópoles

O silêncio de Márcio Bittar, rompido com Bocalom, e a crise no PL do Acre

Márcio Bittar só tem dado duas declarações aos que o procuram desde que Bocalom se decidiu candidato a governador: 1 - É cedo 2 - Não...

Vídeo: avião de pequeno porte cai em galpão no Espírito Santo

Um avião de pequeno porte caiu em um galpão, nesta segunda-feira (19), no bairro Jardim Boa Vista, em Guarapari (ES). Segundo o Corpo de...

Inadimplência no agro atinge 8,3% da população rural no 3º tri de 2025

A inadimplência no agronegócio atingiu 8,3% da população rural brasileira no terceiro trimestre de 2025, segundo dados da Serasa Experian, uma alta de 0,9...