Augusto Melo se defende de processo de impeachment e define como golpe

Augusto Melo, presidente do Corinthians, falou sobre ser alvo de um processo de impeachment após vitória contra o Vasco nesse domingo (24/11). Ele afirmou que foi pego de surpresa, disse que não tem nada a temer e chamou a tentativa de golpe.

“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Se devesse algo tínhamos pegado. Se eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil”, iniciou Augusto Melo, em zona mista.

“Estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Quero deixar o Corinthians muito melhor”, completou.

Parte de um processo de investigação na Comissão de Ética do clube para averiguar o contrato de patrocínio com a VaideBet, o impeachment será votado nesta quinta-feira (28/11), no Conselho Deliberativo do Corinthians.

Anteriormente, Augusto Melo já havia mencionado um suposto golpe nas redes sociais e destaca que o processo de impeachment conturba os bastidores do Corinthians na reta final do Brasileirão.



Fonte: Metrópoles

Com Vasco e Flu, confira a agenda desta segunda do Brasileirão

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro se encerra neste segunda-feira (20/10) com três jogos. Às 19h, Juventude e Bragantino jogam no Alfredo Jaconi. Pouco...

Santos e Vitória fecham a rodada em jogo acirrado para fugir do Z-4

Santos e Vitória encerram a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (20/10), às 21h30, na Vila Belmiro. A partida coloca frente a frente...

Botafogo vence Ceará fora de casa com gols de Chris Ramos e Jeffinho

Na sequência da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (19/10), o Ceará recebeu o Botafogo na Arena Castelão. E quem se deu bem...