Augusto Melo se defende de processo de impeachment e define como golpe

Augusto Melo, presidente do Corinthians, falou sobre ser alvo de um processo de impeachment após vitória contra o Vasco nesse domingo (24/11). Ele afirmou que foi pego de surpresa, disse que não tem nada a temer e chamou a tentativa de golpe.

“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Se devesse algo tínhamos pegado. Se eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil”, iniciou Augusto Melo, em zona mista.

“Estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Quero deixar o Corinthians muito melhor”, completou.

Parte de um processo de investigação na Comissão de Ética do clube para averiguar o contrato de patrocínio com a VaideBet, o impeachment será votado nesta quinta-feira (28/11), no Conselho Deliberativo do Corinthians.

Anteriormente, Augusto Melo já havia mencionado um suposto golpe nas redes sociais e destaca que o processo de impeachment conturba os bastidores do Corinthians na reta final do Brasileirão.



Fonte: Metrópoles

CNN Talks debate nesta terça (8) regulação e financiamento climático

A CNN Brasil promove mais um CNN Talks, nesta terça-feira (8) com a temática “COP30 – Resiliência Climática: Regulação e Financiamento”. Realizada em parceria com a...

Sob críticas por Selic alta, Galípolo almoça com parlamentares nesta terça

Em meio à insatisfação do setor produtivo com a taxa Selic em 15% ao ano, o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, participará nesta...

Athletic surpreende América-MG e vence confronto estadual pela Série B

O Athletic visitou o América-MG na Arena Independência, nesta segunda-feira (7) e venceu o adversário estadual pelo placar mínimo de 1 a 0, em...