Augusto Melo se defende de processo de impeachment e define como golpe

Augusto Melo, presidente do Corinthians, falou sobre ser alvo de um processo de impeachment após vitória contra o Vasco nesse domingo (24/11). Ele afirmou que foi pego de surpresa, disse que não tem nada a temer e chamou a tentativa de golpe.

“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Se devesse algo tínhamos pegado. Se eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil”, iniciou Augusto Melo, em zona mista.

“Estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Quero deixar o Corinthians muito melhor”, completou.

Parte de um processo de investigação na Comissão de Ética do clube para averiguar o contrato de patrocínio com a VaideBet, o impeachment será votado nesta quinta-feira (28/11), no Conselho Deliberativo do Corinthians.

Anteriormente, Augusto Melo já havia mencionado um suposto golpe nas redes sociais e destaca que o processo de impeachment conturba os bastidores do Corinthians na reta final do Brasileirão.



Fonte: Metrópoles

Mercedes lança ônibus que desafia pedras de sal e regiões andinas

Fabricado em São Bernardo do Campo, em São Paulo, o novo ônibus Mercedes O 500 “el más potente” chegou ao mercado chinelo. As primeiras...

Chet Faker detalha era mais “poderosa” e celebra energia de shows no Brasil

De volta ao Brasi para se apresentar no festival Rock the Mountain, no Rio de Janeiro, o cantor australiano Chet Faker — nome artístico...

Cúpula das Américas é adiada em meio a tensão no Caribe; entenda

A Cúpula das Américas, que seria realizada em dezembro na República Dominicana, foi adiada pelo país em meio às tensões diplomáticas na região, marcadas...