Belo se aventura como ator e mira em novelas após papéis em séries e filmes

Em um ano repleto de novidades, Belo se lançou em uma nova carreira como ator, estreando nas telonas e nas séries de streaming. Com papéis marcantes em “Arcanjo Renegado” e na comédia “Caindo na Real”, o cantor não apenas celebra 30 anos de carreira musical com o grupo Soweto, mas também revela seu desejo de atuar em novelas. Em entrevista exclusiva ao gshow, Belo compartilhou suas experiências e reflexões sobre essa nova fase.

“Eu quis viver tudo o que o personagem pediu. O diretor mandou, eu fiz. Acho que esse é o barato de você viver algo novo, se entregar de corpo e alma”, afirmou o cantor, que também estará na nova produção “Verônika”. Ele destacou a importância da arte em sua vida, afirmando: “Sempre digo que a arte salva, e ela é um combustível para a vida. Um artista, para ser completo, tem que se aventurar e fazer um pouco de cada coisa.”

infusao

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/TV Globo
Belo vai ganhar um documentário na Globo: ex-mulheres não quiseram gravar depoimentosReprodução/TV Globo
(Crédito: Elo Studios)
Belo estreia comédia ao lado de Evelyn Castro(Crédito: Elo Studios)

Belo teve a oportunidade de contracenar com nomes consagrados como Marcello Melo Jr., Erika Januza e Roberta Rodrigues. Ele ressaltou o apoio que recebeu do elenco. “Alguns já são meus amigos fora das telas, então ficou fácil. E eles tiveram paciência de me orientar também. Modéstia à parte, acho que mandei muito bem.”

No longa “Caindo na Real”, ele interpreta Barão, um taxista romântico que faz serenatas para Tina, vivida por Evelyn Castro. O cantor elogiou sua parceira de cena. “A Evelyn é incrível, maravilhosa. Foi muito divertido fazer parte do filme.” Após essa experiência, Belo expressou seu desejo de se aventurar ainda mais na atuação: “Aceito convite para as próximas novelas, fica a dica!”

Apesar de sua nova paixão pela atuação, Belo não esqueceu suas raízes musicais. Recentemente, ele lançou a música “A Flor da Pele”, uma composição de Délcio Luiz e Altay Veloso, produzida por Raul Silva. “Eu sou amor da cabeça aos pés e amo falar de amor. Estava na hora de lançar uma música nova pros meus fãs. Espero que vocês gostem e se apaixonem com mais essa canção”, declarou.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Substâncias do cacau podem ser benéficas à saúde vascular, diz estudo

Passar muito tempo sentado pode prejudicar, entre outras coisas, a função dos vasos sanguíneos e a circulação de modo geral. Mas um grupo de...

Molécula intestinal pode reduzir risco de diabetes tipo 2, diz estudo

Uma pequena molécula produzida pelas bactérias que vivem no intestino pode ajudar a reduzir o risco de diabetes tipo 2. É o que mostra...

Moradores do Retiro dos Artistas recebem presentes de Natal. Veja

Depois da campanha de Natal cheia de pedidos inusitados fazer sucesso nas redes sociais, os 52 moradores do Retiro dos Artistas receberam alguns dos...