Besta”: deputado bolsonarista do Acre que turbinou o bumbum ataca atriz e filme nacional que concorre ao Oscar

O deputado federal Coronel Ulysses (União Brasil), conhecido por postar fotos do “bumbum” após realizar uma cirurgia plástica, fez duras críticas ao filme “Ainda estou aqui”, dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello.

Em tom de protesto, o parlamentar bolsonarista declarou que pretende iniciar uma campanha para que as pessoas evitem assistir ao filme, que é o representante brasileiro na disputa pelo Oscar.

O filme, baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva, conta a história de Eunice Paiva, interpretada por Fernanda Torres, que enfrenta a dor do desaparecimento do marido, Rubens Paiva, um deputado cassado durante a ditadura militar.

Coronel Ulysses afirmou que não pretende ver o longa. “Não adianta querer me emocionar. Eu não vou nessa porcaria e ainda faço campanha pra ninguém ir. Pensa que todo mundo é otário…”, declarou o deputado de extrema direita, referindo-se ainda à atriz como uma “besta”.

Mesmo com as críticas, o longa já levou mais de 300 mil pessoas aos cinemas, com arrecadação superior a R$ 5 milhões em bilheteria.

Fotos do bumbum

Em 2020, o coronel Ulysses usou os stories do Instagram para compartilhar imagens e vídeos detalhando o processo de sua cirurgia plástica realizada nas nádegas, em Maringá, Paraná. Embora a intervenção estética tenha focado principalmente na região abdominal, foi a imagem das nádegas do deputado que mais chamou atenção e gerou grande repercussão.

Na época, ele celebrou o fim do procedimento com a frase: “Processo finalizado. Obrigado, Deus!”.

Dois anos depois, o deputado explicou o ocorrido em entrevista ao podcast Programa da Jô. “Foi um procedimento feito no abdômen. Ainda sobre o efeito da cirurgia, postei a foto sem querer. Tenho até que pedir perdão para as pessoas que se ofenderam. Eu gosto de me cuidar, malhar, ir na estética, tira o estresse. Não vejo nenhum problema, sou casado há 24 anos, sou cristão e muito bem resolvido”, declarou.

 

Após 17 dias internado, Bolsonaro deve iniciar alimentação via oral

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve começar a alimentação via oral, após 17 dias de internação, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (28). Ele...

Gloria Maria já foi impedida de visitar amigo por ser negra

Uma das noites mais dolorosas da vida de Gloria Maria aconteceu em 2 de junho de 1980, na recepção do Rio Othon Palace Hotel, na Avenida...

Com inscrições em julho, CNU 2 tem provas previstas para duas datas

Os interessados em participar da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) podem se inscrever em julho, em uma data ainda não informada. Ao...