Brasileirão: Internacional bate Vasco em São Januário e segue no G-5

O Internacional segue sua sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (21/11), o Colorado visitou o Vasco, em duelo da 34ª rodada, e voltará para o Rio Grande do Sul com um importante triunfo por 1 x 0 na bagagem, já assegurando vaga na Pré-Libertadores.

O resultado mantém o time gaúcho na quinta posição, agora com 62 pontos, mesma pontuação do Flamengo, que fica à frente nos critérios de desempate. O Colorado abriu cinco pontos do São Paulo, sexto colocado, e agora segue em busca da vaga direta na fase de grupos da Liberta. Já o Vasco segue com 43 pontos, agora na 10ª posição.

Os dois times fizeram um jogo de muito equilíbrio e poucas chances claras de gol. Melhor em campo, o Inter ameaçava mais a meta dos donos da casa, que mais uma vez esbarravam na falta de criatividade de seu meio de campo e de seus homens de frente.

O panorama seguiu na segunda etapa e, com merecimento, o time gaúcho chegou ao gol. Aos 19 minutos, após boa trama de ataque, a bola sobrou limpa para Wesley mandar uma bomba de fora da área, sem chances para Léo Jardim.

Desesperado em busca do empate, o Vasco buscou o gol até o fim, mas acabou derrotado mais uma vez dentro de casa e encerrou o jogo vaiado por sua torcida.

Na 35ª rodada, os dois times voltam a campo no domingo (24/11), às 16h. O Inter recebe o Bragantino e o Vasco tem jogo duro contra o Corinthians em Itaquera.



Fonte: Metrópoles

Ex-companheiro suspeito de matar influenciador de culinária é preso na BA

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta terça-feira (20), em Canavieiras, no sul da Bahia, Rodrigo Oliveira dos Santos, de 37 anos, suspeito de...

FGC estima reembolsos de R$ 6,3 bilhões com Will Bank

O FGC (Fundo Garantidor de Créditos) estima que terá de reembolsar R$ 6,3 bilhões a pessoas e empresas com depósitos e investimentos no Will...

Liquidação do Will Bank se soma a outras 5 relacionadas ao caso Master

No âmbito do caso Master, o Banco Central já liquidou seis instituições financeiras desde novembro de 2025. A mais recente foi a do Will...