Na última quarta-feira, 27 de novembro, Carlinhos Maia participou do programa “Superpop”, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, e comentou as frequentes críticas que recebe sobre sua personalidade. Acusado por alguns de não ser humilde, o humorista rebateu as opiniões com declarações diretas. “‘Ah, mas que fulano não é humilde’… O que é humilde? Tá com havaiana no pé fingindo pobreza? Tá com semblante baixo? Não, nunca fui. E não tem nada a ver com dinheiro, porque eu nunca fui essa pessoa”, disse Carlinhos primordialmente ao iniciar seu desabafo.
Simaria dá canja na casa de Carlinhos Maia em meio a polêmica de pornografia
Carlinhos afirmou que não pretende mudar quem ele é para agradar os críticos. Ele destacou que sua generosidade é um traço importante, mas ressaltou que não aceita provocações. “Eles [críticos] querem que eu mude a minha personalidade, o que me trouxe até aqui, pra fingir uma coisa que eu não sou. Eu sou generoso pra caramba, pode contar comigo, não vou te humilhar gratuitamente, só se fizer alguma coisa que encha meu saco”, afirmou ele em suma.
Demonstrações de carinho
O influenciador também explicou que seu desconforto com demonstrações físicas de afeto tem relação com traumas do passado. “Se for uma pessoa boa, vou lhe tratar com a maior educação do mundo, maior respeito do mundo, mas eles querem todo mundo me abraçando. Eu não sou do toque, fui abusado sexualmente, não gosto que fique me pegando”, revelou em seguida.
Encerrando a conversa, Carlinhos explicou que sua timidez muitas vezes gera interpretações erradas sobre sua conduta. “Então é isso, as pessoas querem que eu force uma pessoa que eu não vou ser nunca. Pra mim, humildade não é isso. Tem gente que realmente é muito mais simpático. O Lucas, meu marido, chega e vai agarrando, pegando na mão, eu já sou mais na minha, mais tímido, mas não destrato ninguém”, concluiu ele, por fim.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Carlinhos Maia detalha abusos que sofreu de professora e vizinhos
Carlinhos Maia abriu o coração e contou detalhes assustadores sobre sua vida antes da fama. O humorista e influenciador contou que sofreu abuso sexual algumas vezes na infância, feitos por parentes, uma professora e os vizinhos. Ele revelou que sua convivência com crianças era “limitada” por memórias que isso trazia a ele. Maia ainda contou que abraçou o sobrinho pela primeira vez recentemente.
“Eu fui abusado várias vezes quando criança, por vizinhos, parentes… graças a Deus eu não me tornei um pedófilo. Até um tempo atrás, não gostava de colocar nem criança no meu colo porque remetia às coisas que faziam comigo e para não acharem que eu iria fazer alguma coisa com a criança. Eu comecei a abraçar meu sobrinho um dia desses”, revelou.
Detalhes dos abusos sofridos
Carlinhos ainda deu detalhes dos abusos dos vizinhos e da professora. “Eu ficava sozinho em casa com 7 ou 8 anos porque minha mãe ia trabalhar junto com o meu pai. Então, minha professora, que me ensinava a escrever, me abusava. Só lembro dos peitões na minha cara, e eu criança. Os vizinhos, um segurava numa mão, e o outro segurava na outra, e eu fazia o que vocês já imaginam. Isso foi por muitos anos”, relatou.
Carlinhos Maia detalha preocupação do pai na luta contra câncer
Carlinhos Maia finalizou a mensagem afirmando que o fato de conseguir com essa sua dor do passado fez com que ele se tornasse o que é hoje.“Não morri com isso. Foi muito duro, muito maluco, mas… o povo tem o negócio de ‘salve sua criança interior’. Para com essa burrice porque você não vai voltar lá, não tem como, você não tem uma máquina do tempo. Foi minha criança interior que me salvou. Se ela resistiu a tudo isso e me trouxe até aqui foi porque ela é um super-herói. Agradece à sua criança interior. Você nunca vai viver tudo o que ela sofreu para te salvar e você ser um adulto incrível, forte e resiliente se ficar o tempo todo querendo ir lá. Ela já fez a parte dela, e só quer agora ser liberta”.
O post Carlinhos Maia assume ‘falta de humildade’: ‘Querem que eu mude’ apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico