César Tralli compartilha momento descontraído na redação do Globo Esporte

O jornalista César Tralli, âncora do Jornal Hoje, surpreendeu seus seguidores ao “invadir” a redação do Globo Esporte, nesta sexta-feira (22/11), e compartilhar o momento descontraído nas redes sociais. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ele mostrou seu ambiente de trabalho e o clima de diversão.

“Aqui o pessoal trabalha muito, mas também se diverte. Futebol de botão, como lembro da minha infância. Que maravilha e que delícia”, comentou ele, ao mostrar o item inusitado que chamou sua atenção.

infusao

Veja as fotos

Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ Globonews
Reprodução/ Globonews
Reprodução
Reprodução

O comunicador, que é casado com Ticiane Pinheiro, também se desculpou com os colegas por estar causando um pouco de agitação durante a gravação. “Desculpa aí te atrapalhar. Olha, é para não perder a hora. Olha a hora, olha a hora”, disse, com bom humor.

Tralli ainda continuou sua interação: “Oi, gente. Um abraço e valeu. Não vou atrapalhar vocês. A gente está na redação do esporte, olha que bacana o Globo Esporte. Tudo junto e misturado e lá é a nossa redação do jornalismo. Olha, que maravilha e bem aqui em baixo é o estúdio do Jornal Hoje”. Ele ainda refletiu sobre a iluminação do estúdio, que dificultava a visão do que estava abaixo.

Para encerrar, o âncora deixou um recado leve para seus seguidores: “Por falar em luz, vamos iluminar as ideias. Tchau, gente”.



Fonte: Portal LEODIAS

FBI divulga imagens do que se acredita ser o atirador de Charlie Kirk

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo FBI mostraram, segundo eles, o momento em que o atirador de Charlie Kirk fugiu na quarta-feira (10),...

CPMI do INSS: ex-ministro admite possível falha, mas nega negligência

O ex-ministro do Trabalho e Previdência José Carlos Oliveira afirmou, nesta quinta-feira (11), que possíveis falhas na sua gestão, em 2022, foram em decorrência...

Condenação de Bolsonaro reforça divisões políticas do Brasil, diz Eurasia

A Eurasia Group revelou que 42% dos brasileiros consideram injusta a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto 51% avaliam a decisão como justa....