Com dívidas após acusação, Diddy coloca jatinho para alugar

Após ser preso sob acusações de abuso sexual e tráfico sexual, o rapper Diddy disponibilizou seu jatinho particular para aluguel em sites especializados.

De acordo com o portal The U.S Sun, o avião conta com 14 lugares foi construído em 2015 e está listado em vários sites de aluguel de aeronaves.

Uma viagem na aeronave, que tem valor estimado em 60 milhões de dólares (cerca de R$ 344 milhões), custa 116 mil dólares (mais de R$ 670 mil).

4 imagens

Sean Diddy Combs é acusado de tráfico sexual

Amazon remove suposto livro de memórias de Kim Porter sobre Sean Diddy
Diddy Combs foi preso em setembro
1 de 4

Filhos de Diddy Combs se pronunciam sobre novas acusações contra o pai

Reprodução/Instagram

2 de 4

Sean Diddy Combs é acusado de tráfico sexual

James Devaney/GC Images/Getty Images

3 de 4

Amazon remove suposto livro de memórias de Kim Porter sobre Sean Diddy

Samir Hussein/Getty Images for Sean Diddy Combs

4 de 4

Diddy Combs foi preso em setembro

Reprodução

Esta foi apenas mais uma decisão do rapper após a prisão, já que recentemente colocou à venda uma mansão em Beverly Hills no valor de 61,5 milhões de dólares.

O rapper e empresário Sean Diddy Combs, conhecido como P. Diddy, ou apenas Diddy, foi preso nos Estados Unidos em 16 de setembro. Ele foi acusado de tráfico sexual, abuso sexual e estupro por várias mulheres. Desde as primeiras denúncias, o rapper negou veementemente todas as alegações contra ele.



Fonte: Metrópoles

Enem 2025: veja onde haverá transporte gratuito em São Paulo

Estudantes que farão as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2025 neste domingo (9) contarão com transporte público gratuito em diversas cidades...

COP30: nona carta cobra ação e maior cooperação contra a crise climática

A presidência da COP30 publicou neste sábado (8) a nona carta aberta à comunidade internacional solicitando respostas de governos e instituições às mudanças climáticas. O...

Rodrigo Paz toma posse como presidente da Bolívia

Rodrigo Paz Pereira e Edmand Lara tomaram posse neste sábado (8) dos cargos de presidente e vice-presidente da Bolívia, respectivamente. Com isso, chegou ao...