Comprado pelo Corinthians, Hugo Souza se emociona: “Oportunidade”

Hugo Souza finalmente assinou contrato em definitivo com o Corinthians. A equipe do Parque São Jorge anunciou, nessa terça-feira (26/11), que exerceu a opção de compra junto ao Flamengo e fechou contrato com o goleiro.

Nesta quarta-feira (27/11), Hugo Souza concedeu coletiva de imprensa para falar sobre o assunto. O camisa 1 do Timão afirmou que ajudar o Corinthians nos gramados.

“É continuar fazendo o que venho fazendo, me dedicar da mesma forma, seguir com meu jogo. Assim que consegui o contrato em definitivo com o Corinthians. O que mudou é que agora sou o Timão de verdade e vou fazer o melhor para seguir ajudando o Corinthians dentro de campo”, disse.

Hugo destacou ainda que se sente feliz no Corinthians. Além disso, afirmou queé um sonho defender o alvinegro paulista.

“Ontem foi um dia muito especial para mim, meu sonho de ficar aqui em definitivo foi concretizado. Tudo que a gente passa nessa vida é um aprendizado. Sou grato ao que eu passei, ao que me fez chegar até aqui”, afirmou.

“Oportunidade da vida”

Hugo Souza foi às lágrimas ao falar sobre o momento em que chegou ao Corinthians. O goleiro saiu do Flamengo por empréstimo ao Chaves, de Portugal, após um momento ruim com a camisa rubro-negra.

Chegando ao Corinthians emprestado pelo Flamengo, após o clube paulista perder Cássio e Carlos Miguel, Hugo foi alçado a posição de titular do gol alvinegro, e segundo ele, encontrou um lugar para dar a volta por cima no futebol brasileiro.

“O Corinthians foi a oportunidade da minha vida. Eu precisava provar para mim mesmo que eu era capaz de vestir a camisa de um clube grande. Muitas vezes, eu mesmo duvidei do meu potencial”, disse Hugo.



Fonte: Metrópoles

Filho de Ivete Sangalo exalta cantora em meio a novo projeto: “Professora”

Filho da cantora Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo, 15, aproveitou para exaltar a mãe em meio à gravação do novo projeto da artista no Rio...

Plano de contingência contra tarifaço aposta em acordos com Índia e Canadá

O plano de contingência contra o tarifaço de Estados Unidos prevê ampliar e diversificar mercados, reduzindo a dependência das exportações brasileiras em relação aos...

Justiça mantém prisão de dono da Ultrafarma e executivo da Fast Shop em SP

A Justiça de São Paulo manteve a prisão temporária de Sidney Oliveira, dono da rede Ultrafarma, e Mario Otávio Gomes, executivo da empresa Fast...